terça-feira, 30 de abril de 2013

Voltando...



Hoje o dia foi light...como a muito não era...
Fiz algumas compras...iogurte, suco de soja, queijo branco...faltam os verdes...tenho só alface em casa rsrs,
adoro rucula, agrião...etc
O que falta mesmo é vergonha na cara e incentivo, e isso eu to tendo agora...

Voltando...com força!!

bjbjbjbjbj

Um comentário:

  1. Olá, flor!!! Há muito tempo que não apareço por aqui... Meu blog tinha ficado de lado, junto com a RA, mas agora to voltando com toda a força de vontade, e com um novo formato pro blog...
    Te convido a dar uma passadinha lá, logo mais terá postagem nova, com vídeo, só estou esperando ele passar pro youtube...

    Desejo muito sucesso na sua RA!!! Tbm estou voltando com força, VAMOS JUNTAS!!! =)

    Bjus!!!

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?