quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dia da Pesagem...

Oiee..

Como vai gente?..eu to bem...bem cansada...rs... Trabalhando muiitoooo esses dias, quase não tenho tempo pra vir fazer as visitinhas pra vocês. Nossa! é bem mais facil fazer dieta quando estamos em casa de papo pro ar, mas quando a gente trabalha pra caramba, é muito dificel né.. da uma fooomeeee, acho q é o gasto calorico que é maior, por isso a fome rsrs, gente desculpe se to falando bobagem, to morrendo de sono, vo pra cama que amanha tem mais..Ahhh ja ia esquecendo!!, Ontem foi o dia da pesagem..afff!! 77.5k, semana passada tava nos 77k, é o resultado da festança!!
bjinhosssss

5 comentários:

  1. Oi, flor. Não entre em desespero. Continue sua R.A. numa e sem pressa, pois o nervosismo faz diferença no organismo e no resultado depois. Compense o que exagerou. Força, amiga. Uma ótima sexta!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oiee linda
    ahh a injecao d animo q to tomando é akela (querooo mtooo emagrecer) UHAUAH
    essas 500gr a mais, vc compensa rapidinhu!
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  3. OIe.. pseh... estouy indo agora malhar para ver se essa vontade por doce passa... otimo final de semana...
    Ri muito com essa figura que vc colocou da balanca.. valeu...
    Bjinhussssssssss

    ResponderExcluir
  4. . Oi Lidia! Vi seu comentário no blog da querida Gê, sobre minha bolsa. Obrigada.
    . Vim retribuir seus comentário, tornei-me sua seguidora e descobri que fazemos niver próximo, o meu foi dia 22, minhas postagens de lá pra cá ficaram legais, coloquei as guloseimas, amigos e presentes em dias diferentes.
    . EU SOU A DONA DA BOLSA E VOU EXPLICAR O ANTI NENÉM DUPLO: eu tomo anticonc há anos, conheço a bula de cor, risos, porque não quero ter filhos, é uma opção de vida.
    . Então, na bula está escrito que se vc ingerir a pílula e antes de ter decorrido 4 horas vc tiver vômito ou diarréia, é recomendável tomar outro para não correr o risco da primeira não ter sido absorvida pelo organismo antes do vômito ou diarréia, risos, é isso, tenho a reserva para essas ocasiões porque não dá para consumir outra da primeira cartela, já que eu tiraria a ordem semanal que consta lá.
    . Nossa, quase uma aula de anticoncepcional, risos.
    . Obrigada.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente semana.
    . Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. "a minha mãe quando pisa chora" HEHEIN! KKKKKKKKKKKK to morrendo de rir aqui!! hahahaah
    ahh! esse pesinho extra sái rapidinho!! é só ter cuidado nas próximas vezes! dá pra participar de qqr festa sem extrapolar!


    Tem um selinho pra vc la no blog! depois passa pra pegar! beijos!

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?