terça-feira, 26 de outubro de 2010

Flores em casa

Bom dia meninas e meninos,
 Hoje, resolvi encher a casa de flores, pra dar uma alegrada,  como ja disse o meu aniver é amanha, me dei de presente flores lindas e coloridas. Enquanto esta escrevendo este post, recebi uma ligação da minha irmã que esta em lua de mel em Natal, que vida boa né rsr. A depre ta um pouco pior hoje, acho que é por causa da danada (TPM) fico muito ruim mesmo, ainda bem que agora tenho o apoio de vocês minhas novas amigas, é mais facil passar por essa fase quando temos o apoio de pessoas amigas. Até mais, vou fazer algumas visitinhas agora, bjoss a todoss.


6 comentários:

  1. Amanhã é o seu niver!! Que bom!! Mais um ano para comemorar. Lindas flores! Elas combinam com você.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. oieeee
    bom diaa!!
    ki lindas as flores, vc merece!!!!
    amanha apareco pra dar os parabens!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Olá lídia!!

    Obrigada pela visita
    Seja bem vinda ao meu bloguinho

    Lindas flores!! Amei!

    Q seu dia amanhã e todos os outros sejam repletos de luz!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oie, obrigada por enviar a reportagem.. o que eu li e que pode fazer durante 1 mes e descansar durante 1 semana para poder comecar novamente... vai saber ne??? mas valeu, obrigadaaaa...
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor. Ânimo, a vida é bela. Pense, amanhã vc estará fazendo mais uma aninho de vida, agradeça a Deus e peça muitas coisas boas, pois vc merece. Nada de ficar depre, aproveite a vida, florzinha. Por falar em florzinha, amei as suas. Lindas mesmo. BJinhooosss

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Brigada pela visitinha!!!!!
    Fico feliz que tenha gostado da receita... ela é boa pra aqueles dias em que não estamos afim de comer "grelhado com salada".. rsrsr

    Ahhh e flores são TUDOO!! Adoro! Dá uma paz!
    Boa noite p vc linda!

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?