sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O drama da escolha..

Gente, to passando por um drama terrivel, sou madrinha de casamento da minha irma, o casorio é no final do mes, até agora não achei um vestido, quando é lindo, não serve, quando serve, é muito caro..e pra alugar então!?, missão impossivel!, Pelo menos o meu tamanho é quase impossivel de encontrar, pras magrinhas tem é claro, cada um lindo... E eu , to aqui, passando e repassando as lojas, fazer o que né? A gente quase não gosta de fazer isso...

2 comentários:

  1. pra alugar tá mto caro éh?! poxa vida... cê tá numa sinuca de bico néah?! mas tem que valer a pena! se produzir, se sentir linda e se apresentar da melhor maneira possível pra festejar sua irmã... bjão!

    ResponderExcluir
  2. Flor!!! obrigada pela visita, com calma vc acha algo pra vc sim, se precisar de mim me add no msn, bjs.boa quinta pra vc!!!

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?