sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Coisas da Vida...

Bom diaaa lindas..
Na verdade passei rapidinho só pra desejar uma ótima sexta, to atolada de trabalho..triste pq perdi um cachorrinho, não era meu, era da minha vizinha, mas como se fosse, ela viaja muito e a cachorra ficava aqui em casa, ontem uns cachorros que escaparam de uma chacara pegaram ela que é poodle, pequenininha, imaginem o que eles fizeram com ela. fiquei muito chateada, pior, a minha amiga, dona da cachorra ainda nem sabe...

O cárdapio de ontem foi normal, sem grandes jacadas...

Por outro lado fiquei muito feliz pq ganhei dois selinhos, um da amiga Gabriela , e outro da amiga Liege , Muito sem tempo agora, então a noite ou amanha de manha cumpro as regrinhas do selo e posto eles aqui.
Bjinhos a todas...fiquem com Deus!!

Um comentário:

  1. oiee lindaaa
    ahh q pena q aconteceu isso!
    Mto triste, q chato!
    espero q esteje melhorzinha
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?