segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Gostoso é ser gostosa!"...

Ola meninas..
Passei pra desejar um bom feriado de Finados, pra quem tem um ente querido pra visitar, o dia de finados não é dia de tristeza, é triste apenas para aqueles que não tem fé! é sim um dia saudoso e de recordações..

Mudando o assunto, vim hoje pq amanha minha irma chega da viagem da lua de mel, então todos nós vamos nos reunir pra um almoço na casa da minha outra irmã.
Estou tentando ser firme no projeto " Gostoso é ser gostosa!", vo postar o cardapio de ontem e de hoje:
31/10 - 
café da manha - leite desnatado com café e adoçante, 2 torradas com manteiga
lanche - 1 maça
almoço - macarronada
lanche - leite com café e 1 torrada com uma colherinha da geléia de amora..humm
jantar - pão torradinho com abobrinha

01/11 - 
Café - iourte caseiro com mamão, 1 copo de leite com café
almoço - 2 colheres de arroz, 1 de feijão, virado de abobrinha, bife grelhado salada de couve picadinha
lanche - leite com café e 2 torradinhas
jantar - 2 colheres de arroz, 1 de feijão, filé de carne vermelha, abobrinha refogada, salada de agrião.
E antes de dormir vou tomar um chazinho de camomila adoçado com mel.

Ainda não estou conseguindo tomar 2 litros de água, to indo devagar,
A caminhada também fiquei devendo pra mim mesma.
As mulheres da casa, avó, mãe e irmãs, e eu..

Agora, amanha eu peço: OREM por mim..pq estarei diante de um churrasquinho com cervejas e caipirinhas de saque de morango e kiui...preciso da oração de vocês pra resistir a tão terrivel tentação rs...
A noite volto pra contar como foi o dia.
Bjossssssss

3 comentários:

  1. Oie... dificil essas festas ne?? sei bem como e.. mas coma de tudo um pouquinho e na hora dos doces, de uma saidinha basica... hehehe...
    bjus.. o importante e estar com a familia....

    ResponderExcluir
  2. Oie Lidia... valeu pela forca... sim, vou me alimentar direitinho... tbem nao vai ser muito tempo... e somente para o organismo dar uma reagida... ingerir um pouco da gordura que tenho por aqui... hehehe..
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. oiee lindaa
    ahhh gostei dessa frase...gostoso é ser gostosa1 ehehehe
    ah obrigada pelo selinhu!!!!
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?