terça-feira, 9 de novembro de 2010

Não me encontrei...

Ola meninas, boa noite!

 Como foi o dia de vocês?, o meu foi bom, fiz tudo direitinho, eu acho rsrs. Não fiz minha caminhada de manha como de costume, caminhei agora a tardinha, achei até mais fresquinho,  acordei com uma baite dor de cabeça, como é estranho né..antes de dormir tomei meu lachinho normal, um chazinho e umas bolachinhas, mas acordei de madrugada com fome que se eu levantasse comeria um baita lanchão, nem me mexi na cama pra não correr esse risco, dormi novamente, acordei de manha com uma dor de cabeça enorme, sera que te a ver com a fome, geralmente não tenho fome de madrugada...enfim, tomei um remedinho demorou um poquinho mas passou...Na hora do almoço achei uma receita de arroz refrescante e com esse calor que ta fazendo resolvi me aventurar e fazer pra esperimentar, não é que ficou uma delicia...Fiz com arroz integral, ai vai maçã, uvas e hortelã, fiz sem as uvas mesmo.. a receita peguei daqui.
Café da manhã - 1 copo de leite semi-desn. com café e adoçante, 2 torradas de pão de forma com manteiga, 1 fatia de mamão.
Lanche - 1 maça
Almoço - 4 colheres de arroz refrescante, abobrinha refogada, salada de tomate, pimentão refogado e 1 filé de frango.
Lanche da tarde - 1 copo de leite semi desn. batido com chocolate em pó 5 bolachas água e sal com manteiga.
Jantar - Arroz, abobrinha, salada de chuchu cozido.
Ceia - cha com bolachinhas.


Meu almoço de hoje
Mudando de assunto, vocês ja devem ter percebido que eu ainda não me encontrei em relação ao layout do blog, queria fazer algo que fosse a minha cara, mas como eu ainda não sei quem sou, o blog vai mudar de cara alguma vezes, se tiver ficando chato isso vocês por favor me avisem, é a primeira vez que tenho um blog e não conheço direito as regrinhas da boa vizinhança rsr.
Preciso que orem por mim e meu marido, amanha ele tem um consulta em que o médico vai dizer se ele precisa operar o joelho que está com os ligamentos rompidos ou se da pra passar só com fisioterapia e remedios..Orem!..
Por hoje é isso..
Bjinhossssss

9 comentários:

  1. Oi Flor...
    sua alimentação está ótima...
    caminhadas a tarde é bem mais fresquinho né...
    olha eu vou orar por vcs com certeza...
    tenha uma ótima noite...
    Bjs da Nega

    ResponderExcluir
  2. Relaxa, aqui vc pode ficar à vontade porque a casa é sua, rss.
    Vai se expressar da maneira que quiser...
    Adorei o seu cardápio.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Vai dar tudo certo, sim! Vou torcer por vcs!

    Sobre o arroz, eu adoro arroz temperado, faço um cremoso com pimentões, cogumelo, shoyo e requeijão que fica uma delícia!

    Sobre o layout, eu amei as flores e o tom clarinho, achei que ficou super clean!

    Bjka no coração, boa sorte e dê notícias!

    ResponderExcluir
  4. Oie Lidia! Obrigada pela visita e carinho lá no País. Espero que seu marido não precise de cirugia, ficarei aqui na torcida.
    Me passa seu e-mail que eu passo o código das borboletinhas.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que almoço gostoso, manda lá pra casa rs rs

    Obrigada pela visita, amanha vou postar o selinho q vdc me deu, brigadinha, é que estou indo por etapas..kkkkkk
    Tem selinho pra vc no meu blog tbm....

    ResponderExcluir
  6. oiee minha lindaa
    primeiro qro agradecer pelo carinho, e por sempre estar passando la no meu cantinhu!!!
    adorei esse post, com fotinhas, ta linda as ftos, hummm que delicia deve ser esse arroz....
    vou tentar fazer depois!
    eheh
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga...esse arrozinho está com uma cara delícia!!!! Parabéns pela alimentação e boa sorte para o maridão, ok??? Grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Nossa esse arroz ta lindo! que gostoso ein!

    Boa sorte pro maridon!

    Minha primeira visitinha aqui, estou te seguindo, me segue de volta? www.dietando.com

    Bjoca,se cuida

    Juli

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, eu tb não achei um layout certo, vivo mudando e insatisfeita...

    Mas adorei o seu rsrs
    Estou te seguindo...

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?