segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"PENSE"...6/30 desafio..começamos bem.

Bom diaaa...Segundona começando, heim? heim?..e ai, como foi o final de semana??
O meu, depois que entrei nesse mundo de blogs, aliás, depois que começei no mundo das dietas, posso dizer que foi o mais light que tivemos aqui em casa!! Claro que sai um pouco das cotas no dimingo, mas foi na quantidade de frutas, gente, comprei uma melancia e não resisiti...foi mais forte que eu...mas tbem não estrapoleiiii assim demais..só um poquinho kk.
Hojé quero falar um poquinho sobre o pilar PENSE, andei lendo na net uns pensamentos e achei um bem bonitinho e interessante..

Cada pessoa vê a vida através de uma visão diferente.
Três homens podem olhar para uma árvore.

Um verá grande quantidade de madeira valiosa que representa muito dinheiro.

O segundo verá a árvore como lenha para ser queimada, afim de manter sua família aquecida no inverno.

O terceiro homem verá a árvore como uma obra-prima da arte criativa de Deus, dada ao homem como uma expressão da força duradoura e do amor de Deus, com um valor muito maior do que tem em dinheiro ou em lenha.

Aquilo por que vivemos determina o que vemos e proporciona um foco claro à nossa visão interior.
    Então...vamos ver as coisas sempre pelo lado bom !     

   
         Hoje 6/30 do desafio...começamos o nosso dia muito bem, café da manha dentro das cotas...o resto do dia tbem será, vou continuar a fazer o cadápio antecipadamente mesmo, da mais certo do que decidir na hora o que fazer!!..ja estou me sentindo muito mais leve.. Ontem caminhai e corri por 1h de manha e a tardinha caminhei mais meia hora com a minha filha, foi muito legal o "passeio" com ela.
Bem, vamos "cuidar da vida" como diz minha vózinha rsr..
Bjinhosss e um ótimo começo de semana.  
                            

9 comentários:

  1. que bom que ta indo td bem com vcs por aí, fico feliz de ver que estamos todos firmes, pensamento positivo pra encontrar o caminho de mais e mais qualidade de vida
    bjim querida e aproveite o dia

    ResponderExcluir
  2. Boa semana pra vc flor!!! e sua familia tbm, e olhe melância pode a vontade!!!!!!!! hehe, fico feliz por saber que está levando uma vida mais saudavel!!!!! otima segunda bjs.

    ResponderExcluir
  3. lindo semana amiga força sempre viu e vamos que vamos bjs npo ♥

    ResponderExcluir
  4. oieeeee.... chegueiii....

    unmmmm... melanciaaa... humm... geladinhaaaa..hummm... é tudo de bom né...

    hj segundona... dia de entrar nos eixos e parabens por estar no mundo light..

    bjso e lindo inicio de semana e adoro suas vizitinhass

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindinha..
    Meu dia está tbm bem dentro do que planejei..
    Fico eliz que vamos conseguir..
    As vezes me bate o quê de não sei o que...
    Acontece com vc.. ??????
    Bjus e um grande abraço;;;;

    ResponderExcluir
  6. Oie, melância é otima e diurética, este pecado pode até trazer beneficios para vc rsrs.

    Parabéns pelo fim de semana light flor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda, to passando rapidinho aqui só mesmo pra te deixar um bjãão!!!!

    ResponderExcluir
  8. Então, fim de semana light é tudo!!! Bom começo de semana prá você e força no desafio!!! Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lidia!

    Linda, o saleiro eu comprei na loja da minha amiga Cláudia, ela tem uma loja virtual com coisas lindas!
    O blog dela é:
    sefossenaminhacasa.blogspot.com
    Lá tem o link da loja dela.


    Os morangos estavam na cortina, agora estão ao lado do meu saleiro. Dá uma olhada mais detalhada que você vai ver, mas neste post, eu mostrei melhor:

    http://casacorpoecia.blogspot.com/2010/11/um-pouco-do-vintage-que-ha-em-mim.html

    Bjokas!

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?