segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Caminhada...Desafio..

Confira, abaixo, o programa preparado pelo professor Fábio Bernardo para você seguir no asfalto, na esteira ou na areia. São três níveis de treinamento: leve, para pessoas que visam apenas ao bem-estar físico e mental; intermediário, ideal para obter um corpo mais enxuto e ganhar condicionamento físico; e avançado, dirigido a quem busca melhorar a performance e acelerar a queima de gordura. Determine seu objetivo e circule agora!  
NO ASFALTO
O exercício feito no asfalto é praticamente o mesmo do realizado na esteira, a única diferença é que você não tem total controle da inclinação do terreno e precisará calcular manualmente seu ritmo, relacionando o tempo e a distância percorrida. O impacto no asfalto é maior do que na esteira, por isso a intensidade do esforço é mais elevada.  

NA ESTEIRA
A velocidade é ajustada pelo painel de controle. A maioria das esteiras possui sistema de inclinação para aumentar a intensidade do treino. Mas tome cuidado para não perder o equilíbrio. Mantenha-se concentrada o tempo todo. 
 
NA AREIA
Caminhar na areia batida é o treino mais intenso. Embora absorva maior impacto do que no asfalto, cansa mais por promover muito atrito. Ou seja: "Como a areia afunda quando pisamos, o esforço para tirar o pé do chão e dar a passada é grande", explica o professor Fábio. Por esse motivo, o treinamento deve ser mais brando. Em compensação, o empenho resultará em pernas, bumbum e barriga bem durinhos.

Bom diaaaaa Meninas e meninos..tudo bem por ai? Comigo tudo bem, quer dizer, mais ou menos né..sabe de uma coisa, as pessoas querem dar presente pra gente, pq então não dão, sei lá, um par de meias por exemplo, mas não, eles te dão Panettone ..mereço? Gente eu a d o r o  isso...to me segurando pra não comprar no mercado, ai vem um (*ijguhgtyh) e me da  2 caixas da melhor marca.. o que eu faço agora?, elas ficam la,  no armário,  me olhado, o dia todo, como que se dissessem: vamos ficar aqui? ...

Quanto ao desafio estou fazendo tudo direitinho apesar de não estar postando todos os dias...mas estou me segurando certinho..só no fim de semana q não deu ai me vali das cotas extras e penaltis e tals, mas foi bem poquinho, não me pesei mais, to curiosa..
È isso por enquanto..
Bjinhosss e um ótimo diaaaa

6 comentários:

  1. adorei a dica da caminhada menina show mesmo... e concordo com vc, ganhei um panetone de truffa da cacau show sniff sniff, e agora vou repartir pra todo mundo ali em casa, mas vou me conter pq akilo é uma delicia mas é um caminhão de calorias kkkkkkkk, bjim flor e boa segunda pra vc

    ResponderExcluir
  2. Oi linda ... desse problema eu não sofro , eu não gosto de panettone rsrs. Mais vai dar tudo certo, beijos quero ver o peso . rsrsrs . Otima semana

    ResponderExcluir
  3. Linda tarde!!!!!!!!! aff eu não posso comer nada que contem açucar devido a diabetes!!!!!! graças a Deus estou controlada!!!!! tudo de bom pra vc e adoro seu carinho, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas de caminhada, tô saindo agora pra uma! Vamos?!

    ResponderExcluir
  5. oiee lindaaa\legal a materia sobre caminhadas, eu to querendo voltar, mais as chuvinhas aki estao d+...
    o povo gosta de dar coisas de comer de presente ne?! ah nao gosto...sei la, presente é legal vc ter algo pra guardar de recordacao, e nao comer e acabar, uhauahauha
    boa tarde
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?