segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dificuldades em sair da dieta.. Novo desafio ..

Oii gente!!...eu tenho uma dificuldade muito grande em sair da dieta, é dificel voltar depois, mesmo q foi apenas por um dia, parece que meu estomago ou cerebro pede comida toda hora..é um abre e fecha de geladeira..to cansada de saber o que tem la dentro, por sorte não tem nada engordativo, algumas frutas, queijo light, essas coisas ..
Na verdade eu vom mais foi pra divulgar um novo desafio que o Nando Nery  esta promovendo..é muito interessante, acho que vai ser bem legal, é bom fazer algo diferente, sair um pouco da rotina da dieta pra variar né..quem se interessar da uma olhadinha aqui..O selinho é simplismente lindoo!!

Com nossos pensamentos e palavras,
construímos o verdadeiro
mundo em que vivemos.
Por isso, nossa vida
e nossa felicidade dependem,
exclusivamente,
de nossos pensamentos e
de nossas palavras.
Vigie o momento presente
para que seu futuro seja feliz.
Plante sementes de otimismo
e de amor para colher, amanhã,
os frutos da alegria e da felicidade...



5 comentários:

  1. Boa noite flor!!!! continue firme e forte!!!! e vamos que vamos no novo desafio!!!!!!!! boa semana a você e sua familia!!!!!!!!!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Estou com dificuldade, tb pra voltar, ainda mais que acordei na tpm, e minha geladeira ao contrario da sua, ainda ta cheia de coisinhas engordativas rsrs!!

    Preciso reeducar minha menteeeee!!

    Uma feliz ultima semana de n2010!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. menina o retorno é sempre um problema pra mim, mas a gente encara né, vamos juntas e firmes no retorno a dieta e no desafio kkkkkk
    bjim flor

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA FLORZINHA!!!!! ESTOU COM SAUDADES!!!! "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
    FELIZ 2011 A VOCÊ E SUA FAMILIA!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o selinho também e tô louca pra participar, mas são mtas regras e não sei se vou ter tempo de postar tudo que ele pede. Então, acho que desse vou ficar de fora. Bjos.

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?