quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Festa na escolinha..Fotos Novinhas...

Olaa meninas e meninos..Tudo bem por ai?..aki tuudo bemmm, apesar da chuva intensa, tenho tanto trabalho aqui na chacara e enquanto não parar a chuva não posso fazer, mas tive alguns compromissos hoje de manha, como o almoço de despedida da escolinha da minha filha, é o ultimo ano no presinho, ano q vem ela entra no 1° ano..Me comportei direitinho, comi arroz de forno, lagarto, salada de repolho com cenoura, tomate, e afins..tudo dentro das cotas, só no final q serviram sorvete, ai peguei um palito né..fazer o que né rsrs

Ontem o reencontro com minhas amigas foi tudoo de bomm!!!...Jogamos conversa fora, colocamos as fofocas em dia, tiramos muitas, muitas fotos. Na verdade a gente queria ter tirado com o Papai Noel, mas ele não estava la na pracinha, snif..


Adoreiii...Olhem minha amiga q fez a redução, ela ja perdeu 50k, Vou ajuda-la na reeducação alimentar, pq afinal ela perdeu muito peso, mas por causa da cirurgia, não aprendeu a comer ainda!!
Vou fazer uma pagina de fotos e colocar alguma coisa la, pra comparação, não tenho muita coisa pq quando tava mais gordinha não gostava de tirar fotos, me escondia, era um horror rsrsr...Mas depois q criei esse blog meus conceitos mudaram, tenho sim, que tirar muitasss fotos, assim quando tiver bem magrinha vou ter várias pra comparar hahaha..
Bem por hoje é isso...
Bjokinhassss

(coloquei algumas fotos, mas parece q não tem diferença nenhuma..)

7 comentários:

  1. minina adorei as fotos, e vc tem razão ajude sua amiga a aprender a se alimentar a se reeducar, tenho um amigo que fez e ta engordando de novo pq não aprendeu a se controlar, bjim querida e boa tarde pra ti

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA , o felicidade em ? reecontro é sempre bom ajuda sim. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Boa tarde!
    Estou aqui para te oferecer um presente: UM SELINHO! Ele tá lá no meu bloguinho, vai pegar!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. oieee
    ki linda sua filhinha, parece com vc!!!
    nosso o encontro deve ter sido mto legal msmo!! tao bom ne, sair com as amigas!!!!!

    tira msmo bastante fotinha, pra comparar depois!!
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  5. Ai que gostoso hein... Coloca mais fotinhos sim adoro olhar...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Uma gatinha sua filha. Também tenho amigos que fizeram redução e aprender a se alimentar é o mais difícil prá eles. Dê bastante apoio a sua amiga sim. Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  7. oi, voltando para te oferecer um lindo selinho.. beijos

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?