quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nova carinha..pra animar!!


Oieeee...tudo bem por ai? Comigo, tudo bem, apesar de ter sumido um poquinho né, na verdade sempre estive aqui, todos os dias, quase o dia todo...mas sabe, não sei o que deu em mim!...tava muito desanimada, lia as postagens das minhas amigas queridas mas não tinha coragem pra comentar, nova postagem então, vixeee...Ainda não estou 100%, mas resolvi dar o ar da graça.

Quanto ao desafio continuo firme...meio desmotivada, ja que a balança não esta mexendo muito, mas continuo dentro das cotas, o meu marido tbem...com ele ja da pra notar o emagrecimento.
Ahh, estou participando de um desafio de inverno, isso mesmo, 6 meses de desafio, neste blog você pode ter mais informações, o selinho é lindo né rsr...já que reeducação alimentar é pra toda a vida, claro que vou continuar no sistema de cotas, me adaptei muito bem com ele..

Espero com esse novo desafio continuar a emagracer, fazer novas e duradouras amizades como as que eu ja tenho por aqui..
Já vou indo q tenho muitoo trabalho ainda por aqui rsr
Bjinhossss e um ótimo final de tarde..

5 comentários:

  1. oi menina, adorei mesmo o selinho desse desafio, muito legal msm, e como vc diz reeducação é pra toda vida, e vamos encarar mais e mais, esses desafios nos deixam mais animadas, mais focadas em tudo né
    bjim e não desanima não, qdo der dá um oi pra gente aki

    ResponderExcluir
  2. oiiiii....pode parar com o desânimo hein??? Estamos juntinhas no mesmo desafio...Se Deus quiser vai dar tudo certo...E para de ver seu peso todo dia, pq acaba desanimando...!!! rsrs...

    Super bju e nada de desânimo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh minha flor levanta esse astral ai vai, temos que ter forças sempre, ele nos motiva e nos eleva, não podemos nos desanimar, sabe ja passei e ainda posso por isso mas peso que são fases, mas que vãpo passar rapidinho vamos focar sempre nos nossos objetivos , vamos ter forças sempre viu então levanta a cabeça e da a volta por cima viu.. eu agradeço a Deus tbm por te conhecido vc uma pesoa maravilhosa ♥ te doolo bjs no ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, não importa quanto dure para aparecer o resultado, com o seu esforço ele vai aparecer... o selinho é lindo mesmo... vou visitar o site . bjs.

    ResponderExcluir
  5. olá!

    mto legal o seu blog!
    Semana passada tb criei um blog da minha dieta diária, com intuito de me motivar, e, quem sabe, motivar os outros a continuar a controlar a alimentação!

    Me segue la!

    http://minha-dieta-diaria.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?