sábado, 18 de dezembro de 2010

Fim de semana chegou!! hehehehe

Passando rapidinho pra desejar um final de semana cheio de alegrias, descansem bastante, não comam demais..rs
 Comprem os presentes das pessoas queridas, eu tambem quero.
Lembrem-se jacadas de hoje dão resultados na balança de amanha.
Por hoje é isso, acho que vou  São Paulo em um shooping qualquer ver as decorações, levar minha filha pra falar com o Papai Noel, tiro muitas fotos e coloco pra vocês na segunda tá rsr






Clique e receba





Bjosss milll

10 comentários:

  1. bom fim de semana pra ti tbm.

    ResponderExcluir
  2. bom final de semana pra ti tb mininaaaa, um sabado de sol , luz, paz e tudo de bom pra ti... eu vou as compras kkkkkk ai socorro que deixei td pra ultima hora de novo ....

    ResponderExcluir
  3. Um final de semana abençoado para você e toda família!

    ResponderExcluir
  4. Bom final de semana, cheio de passeios e nada de jacas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Bom passeio e boa sorte pra controlar o garfo!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. oiee lindaaa!
    otimo fds pra vc tbm
    passeia bastante com a filhota, tira mts fotinhas, e dpois vem nos mostrar =) adoro fto, hehe
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  7. Oiii flor, bom final de semana pra ti tbm...


    beijos

    ResponderExcluir
  8. bons conselhos! principalmente o de n comer muito! kkkk
    beijos!
    rafaela

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!

    Eu também estou participando do desafio inverno 2011 e estou visitando todas as guerreiras.

    Um abração e uma linda semana pra vc =)

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?