quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

UM POUCO MAIS DE MIM MESMA...

Sobre Você

Nome: Lidia Prati
Idade: 38
Aniversário: 27 de outubro     Emprego - Estou do Lar

Estado Civil:  Casada
Onde vive, casa ou apartamento: Casa
Irmãos: Tenho 4 irmãs
Animais: Amoooo...Tenho 2 cachorros, um vira, o Bolinha e 1 rot, a Petunia, quero um gatinho..
Fuma: Não..
Bebe: Socialmente
Aparência

Piercings:  Tenho vontade de 1 bem, mais bem pequenininho no nariz..mas ainda não tive coragem,  acho que ja to bem velhinha pra isso..
Tatuagens: sim, 3 coraçõezinhos no ombro que significam q minha familia
Aparelho nos dentes: Nunca usei
Roupas:  Adoro jeans, camiseta e tenis
Cor dos olhos: Castanhos esverdeados, quando o dia esta muito claro, minhas bochechas ficam vermelhas e meus olhos ficam verdes.
Cor do Cabelo: Castanho médio, mas vou fazer umas mechas neles avermelhadas

Favoritos

Cor:  Rosa, roxo e vermelho de bolinhas brancas rsr
Número: acho que não tenho um n°
Flor: Tulipas
Comida: Churrasco e pizza
Sabor de Sorvete:  Morango, Passas ao rum, chocolate
Doce: Musse de maracujá
Bebida Alcoólica: Caipirinha de saque com kiui
Tipo de música:  No momento regge
Banda/artista:  No momento Chimarruts
Música:  Do lado de ca
Livro: Biblia
Filme: Comedia romantica
Programa de TV:  Domingo Espetacula
Melhor amigo:  Eliete, Flavia e Regiane
Dia da semana: Sabado
Esporte: Boxe
Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Carlos
Estão juntos há quanto tempo: 14 anos
E de casados, há quanto tempo: 10 anos
Local em que se conheceram: Numa festa de Rodeio
Foi amor á primeira vista? Sim
Quem deu o primeiro passo? Eu.
Já te deu flores: Sim
A coisa mais doce que ele te deu: Foi um Porta-jóias, dentro tinha um brinquinho de ouro..

Um sonho de vocês dois: Realizar o sonho da casa propria
Uma curiosidade do casal: Começamos a namorar meio que sem a aprovação da minha familia por causa de religião, eu evangélica e ele católico, depois fui descobrir que a familia dele desaprovava a nossa relação mais que a minha propria!! Terminamos e voltamos umas 4 ou 5 vezes, depois namoramos escondido, ele ia na casa da minha tia que é minha vizinha e a gente ficava namorando atras da minha casa no escurinho srsrsr
Quem tem mais ciúme? Acho que sou eu..
Ele se dá bem com a sua família? Sim, com todos, só tem diferençazinha com uma de minhas irmãs.
E vc com a dele? Sim, com todos!

Outros

Sabe dirigir? Sim
Tem carro/ moto? Sim, carro
Fala outra língua? não
Coleciona algo? Vou começar minha coleção de louças vermelhas de bolinhas brancas
Fala sozinha? Muito, a todo momento
Se arrepende de alguma coisa? Algumas.
Religião: evangélica não muitoo praticante no momento, mas eu acho que vergonha na cara não depende de religião
Confia nas pessoas facilmente? sim até demais
Perdoa facilmente: depende...as levo algumas horinhas
Se dá bem com os teus pais? Sim, muito !
Desejo antes de morrer: ter a minha chácara e viver bem.
Maior fraqueza: desorganização..sou muito desorganizada a ponto extremo, to tentando melhorar..
Toca algum instrumento? Sim,  Órgão
Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: Várias, quando era mais nova, tinha um caderninho cheio delas
Cantou em público? não, nunca..
Fez alguma performance em palco? So na escola primaria kkk
Andou de Patins? Não, nunca andei..
Teve alguma experiência que quase morreu? Não, graças a Deus!
Sorriu sem razão? Sim, muitas vezes.
Riu tanto que chorou? Sim, é bom demais..
És...

Lutadora: ás vezes
Mandona: Não muito
Amigavél: sim
Sonhadora: ao extremo
Timida: Muitoo, as vezes até me atrapalha
Feliz: muitoooooooooo
Depressiva: Deus me livre....isso nunca!!!
Engraçada: as vezes sim...
Chata: As vezes sim
Má: não...sou boazinha demais
Confiável: muito
Esperta: não muito, sou meio bobona
Dependente: sim, eu sou, não gostaria de ser, mas acho que sou acomodada, por isso a dependencia..
Quieta: Sim, sou muito quieta,
Estranha: Não sei..
Modesta: Sim
Indecisa: Muitooooo
Educada: depende....as vezes dou uma de cavalinho do pânico...
Criativa: Não muito,
Preguiçosa: Demaisssssss
Assustadora: Acho que não srsr
Otimista: Muitoo..demais até
Curiosa: eu diria até demais..
Determinada: as vezes, poderia melhorar
Honesta: Sim
Teimosa: Sim e muito
Romântica: sim e muito
Ciumenta: Sim, até achei que não fosse, mas sou sim..
Sincera: Sempre
Tolerante:  As vezes
Racional: Nem sempre..
Pontual: depende...
Mais...

Como vc está se sentindo hoje: Feliz e apreensiva, meu marido volta a trabalhar hoje..
O que te faz feliz: programar uma viagem
Com que roupa está agora? Um shortinho preto e camiseta branca

Cabelo: Rabinho de cavalo
Brincos? não
Algo que você faça muito: internet
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Conheço
Está confortável com o teu peso: ainda não
Complete a frase...

Gostaria de ser..mais organizada.Eu desejo...
comprar minha casinha. Muitas pessoas não sabem...que um dia eu vou comprar a minha casinha..
Eu sou... Uma feliz sonhadora..
O meu coração é: Uma manteiga derretida

Espero que vocês realmente leiam, e que tbem façam a brincadeira é muitoo legal!!
Super bjus

5 comentários:

  1. Oi lidia ! muito legal.....
    assim agente sabe um pouko mas de vc,adorei e vou fazer tb..tenha uma otima quarta feira bjokas

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA FLOR!!! MARAVILHOSA QUARTA FEIRA PRA VC!!!!!!!!! REPELTA DE ALEGRIAS!!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei a brincadeira e te conhecer um pouco melhor, bjim flor e bom dia

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidia

    essa enqute foi muito boa pra poder te conhecer um pouco mais
    e vejo que temos muitas coisas em comum
    quem sabe não estreitamos os laços bjs....

    ResponderExcluir
  5. Que bom te conhecer mais!
    Obrigada pelo apoio!

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?