quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O dia "D"

Olaa, bom dia!...Hoje não vou falar muito, estive pensando muito sobre a minha vida, sobre o que fiz com ela, ja estou com 38 anos de idade..e o que fiz?...nada.., fico em casa o dia todo, não tenho um trabalho q me satisfaça, mas estou reclamando do q?..escrevendo este post e ouvindo o noticiário, lugares devastados, vidas perdidas...Eu tenho minha vida e minha familia aqui dentro de casa comigo, neste momento minha filha dorme numa cama quentinha, muitos não tem mais onde dormir...Mas eu queria mudar...Trabalhar...Levantar de manha, vestir uma roupa legal, sair pro trabalho, ver gente..me sentir bonita, me sentir util, produzir...
MInha rotina...rotina...rotina...


Sou uma completa insatisfeita..com meu corpo, com minha rotina, com tudo!!...Ja estou irritada com esse template do blog, muito colorido, muito brilhante...só não mudei ainda pq ninguem merece né!!


Estou indo até bem nas cotas, mas a noite...um dragão faminto toma conta de mim, abro e fecho q geladeira umas 500 vezes, ainda bem q não tem nada la, fico tomando chá pra disfarçar, só ontem foi uma caxinha daquelas q vem uns 10 saquinhos rsrs..


Ahh meninas, vcs não merecem ficar ouvindo as minhas churumelas, mas o unico lugar q tenho pra desabafar é aqui..


Espero q esse momento "suicida" passe logo..


Vou comentar no cantinho de vcs mais tarde..agora tenho uma chacara todinha pra limpar..tem isso ainda pra desabafar com vcs, mas fica pra uma outra hora..


Bjossssss

15 comentários:

  1. nossa kkkkkkkkkkkk,essa risada é de nervoso,estamos iguaiszinhas,na msm situaçãokkkkkk,essas tragédias estão acabando comigo,me sinto mal,impotente,diante de tanta calamidade,vamos orar,pois só Deus pode consolar, só ele entende todas as coisas!! bjo e um abraço bem apertado!!

    ResponderExcluir
  2. OI amiga, que isso mulher, nao desanima nao.puxa fico triste com essa negatividade.levanta essa bola que vc é maravilhosa,linda e lutadora. Vc sabe muito bem que temos uma luta todos os dias, nao to falando de dieta, to falando de viver a vida, sei que é chato nao trabalhar, mas vc pode fazer tantas coisas ,saia um pouco de casa ,vai ver gente, conversar atoa com os amigos, leve sua filha pra um passeio diferente, faça um artesanato em casa , tente de alguma forma mudar sua rotina, eu to fazendo isso, pois tava me sentindo como vc,entao resolvi mudar e botei a palavra POSITIVIDADE na minha cabeça, chega de me lamentar, minha vida é chata mas é boa, tem tanta tragedia acontecendo e ainda bem que nao é conosco, devemos rezar por aqueles que nada tem . entao? o que acha?só por hj depois da limpeza da chacara tent fazer alguma coisa bem diferente e legal, amanha vc nos conta. bjimm e animo estou com vc sempre .em mim vc sempre vai ter uma amiga, pra td ate pra dar esse puxao de orelha rsrs te adoro amiga nao desista de vc viu.

    ResponderExcluir
  3. minha querida amiga.. nao se desanime assim... hj vindo trabalhar com minha cunhada no carro, falavamos sobre isso.. ela esta triste pq tem que deixar a nenem pra trabalhar.. eu falei com ela... e pode servir pra vc tbm "cunhada querida.. sua filha está com saude... vc sai de casa e a amamenta e depois ela tem fruitinha, papinha, suquinho, e uma caminha quentinha.. e um abrigo da chuva!!! Sem demagogias, temos que opbservar todos os pontos o]positivos das nossas vidas, para nao depprimirmos e nao passamros o resto de vida que temos lamentando, por nao sermos diferentes. nos somos e temos exatamente o que merecemos, e se queremos algo diferente, NÓS é que temos que mudar, termos iniciativas que nos satisfaçam, sem perder o controle. Ganancia moderada é importante para evoluirmo. Mas a aut-piedade nos distrói, nos desanima.. nao somos coitadinhas, pq temos que deixar a nenem em casa, ou pq nao temos trabalho, pa nao tems dinheiro pra alguns luixos, entao, conforme-se e agradeça ao que ja tem, sem lamentar, nao adianta lamentar"

    Entao, querida lídia, eu ja me peguei tanto tempo lamentando, pq moror de aluguel, pq ganho menos do que gostaria, pq nao tenhoc oragem de dirigir.. pq emagreço menos do que queria.... agora me diz, adianta reclamar?? NÂO.... lógico que nao temos sangue de barata, nao somos de ferro.. somos feitos de emoções.. de sentimentos, de medos, de alegrias, de contentamento.. mas td, absolutamente td que nos acontece é reação de nossas ações.. entao se queremos algo diferente, temos que ter atitudes diferentes... pq vc nao procura um curso pra fazer?? quer uma dica? td na area ambiental está em ótima ascenção... cursos técnicos entre outros.. vao fazer sua mente e seu corpo melhorar!!!!

    nossa.. acho que ja falei demais... esperoque minhas palavras possam ter te aliviado essa angustia... da uma passadinha no blog compartilhando sonhos, tem semper mensagens legais lá.. e nao esqueça de fazer uma prece pro seu anjo da guarda sempre que se sentir assim, ele estará sempre ao seu lado, trabalhando do outro lado da vida pra te fazer sentir melhor, mas nao esqueça que precisa ajuda-lo a te ajudar!!!!

    bjo querida!
    adoro vc!!! muitão!!!

    ResponderExcluir
  4. Miga? O que é isso? Eu adoroooo seu blog. Já te disse que vim aqui só pq achei o nome e o layout maraaaaa! Que desânimo é esse menina? Saiba que tb gostaria de ficar em casa vendo meu filho dormindo de manhã... mas a vida não é só como a gente quer. Se está insatisfeita, bora mudar então miga. Sem reclamações. A primeira você já está mudando, se está insatisfeita com seu corpo, está tentando mudar pelo menos. Eu sei como é a ansiedade de ficar em casa, eu tb abro a geladeira 500 vezes, e 250 vezes eu como alguma coisa... mas tudo bem... nada como um dia após o outro.
    Eu vi que hoje vc acordou com o coracão apertado, tenta se acalmar, relaxa, faz algum exercício... amanhã quero te ver linda e feliz tá? Bjao.

    ResponderExcluir
  5. MINHA AFILHADA LINDA!!!!! DEPOIS DO QUE NOSSA AMIGA Lindsay escreveu eu como sua madrinha no desafio só tenho que concordar com ela, pois não tenho palavras para escrever mais nada... pense e replita, de graças a Deus por mais esse dia de vida flor... A amizade nos faz sentir queridas, respeitadas, valorizadas, aumenta nossa auto-estima e nos leva a acreditar que somos capazes de progredir. É um vínculo que precisamos cultivar, sempre!!! Abençoada quinta feira a você e sua família!!!! bjs no coração.

    ResponderExcluir
  6. menina, as vezes a gente fica assim meio se sentindo um bixo preso na rotina preso na vida, mas como vc disse aí .... tava comentando no blog e ouvindo as noticias da devastação, eles tiveram uma baita mudança de destino sem nem pedir....... isso faz pensar em tudo, a ansiedade pega mesmo ainda mais pra nós em processo de aprendizagem de reeducação, eu tb abro a geladeira e vejo varias tentações e a vontade de atacar pega feio, mas pego agua e chá... as vezes penso porque to fazendo isso esse sacrifico todo, tem dias q a gente acorda com o coração na boca, se sente assim ansiosa pensa em tudo na vida e quer mudar as coisas, mas olha que mudança linda vc ta fazendo, uma transformação da Lidia... em alguem mais saudavel, isso já é uma baita mudança , aos poucos vc vai transformando tudo que precisa, vai renovando td q quer, com calma ... mas olha ... eu amooo o layout do teu blog ..... troca não vai kkkkk

    ResponderExcluir
  7. OI, eu estava pensando a mesma coisa, como eu sou privilegiada por morar onde moro, ter casa segura, alimento, etc....


    Uma vez eu li esta frase: "Nossos braços são curtos demais pra abraçar o mundo". É, com certeza são, mas não são curtos demais pra abraçar os que estão próximos de nós.

    Portanto Não pense que sua vida não vale a pena, se você fizer a vida de um ser vivo mais feliz, já terá valido a pena.

    Pense em fazer feliz quem está perto de ti que a felicidade retorna pra ti, quando mais de dá amor, mais se tem.

    Beijinho.............

    ResponderExcluir
  8. Amiga!
    Adorei seu cantinho!
    Estou te seguindo!
    Ore... Peça a Deus luz!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Até Jesus Cristo teve seu dia de furia, é normal termos um dia em que nao estamos bem. Mas erga a cabeça e bola pra frente...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. seu blog é lindo eu mesmo amo vir aqui sempre e hoje vim te desejar uma linda quinta bjs no ♥

    ResponderExcluir
  11. Pronto linda..vc já desabafou e fez! Estamos aqui unidas e vivendo um dia de cada vez. 38 anossss...novissima linda de viver!!! E muita lenha p queimar, coloca no google "mulheres de quarenta", hj as mulheres tem filhos nessa idade, recomeçam a vida nessa idade..todo dia é dia de recomeçar. Amanhã será o seu,ok?

    bjimmmm

    ResponderExcluir
  12. Olá Li
    Sei o que vc está sentindo, mas pense que só vc pode mudar isso. Pq não procurar um emprego que te agrade em algo que vc goste de fazer e ocupar sue tempo e de quebra ganhar uma grana?
    Qto as cotas, confesso que tbem tenho sentido o mesmo e ter subido na balança ontem e ver o peso a mais ma fez desanimar.
    Como pode subir o peso com RA bunitinha? Será que são os atibióticos que estou tomando? Sei lá, só que que desanimei com isso.
    Mas essa fase "suicida" como vc mesma entitulou, vai passar.
    Vamos reagir, estamos juntas nessa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. olá menina , olha na verdade sou mais ou menos como vc , com 10 anos a menos , mas na mesma situação, pois é se viu cada coisa triste amiga , mna verdade agente não tem do que rcelamar , somos muito felizes temos nosso corpo intero e nossa familia tambem... isso faz toda uma diferença , só sentimos quando n temos mesmo!!!!Não se irrete som seu blog ele é lindo , sua cara , seu espelho , uma graça de blog , e não esqueça que além de qualquer coisa tem alguém para desabafar e contar .... estamos na mesma luta , e a batalha jamais acaba , conquistar e manter.....Super bjinhosssssss.......

    ResponderExcluir
  14. Ai minha querida, que pena que hj está triste mas é normal termos um dia ou outro atravessado. Mas temos que mudar se tem alguma coisa que nos incomoda e vc está dando o primeiro passo que é o seu blog (que por sinal é lindo), dá uma respirada e quero espero te encontrar melhor amanhã.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga, que bom que está melhor!!!
    Passei para te desejar um ótimo final de semana e dizer que tem selinho para você em meu blog!
    Abraços..

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?