sábado, 29 de janeiro de 2011

Post desafio, semana produtiva!

Boa noite meninas e meninos..tudo bem com vcs?..comigo tudo ótimo..Hoje post do desafio né rsr..Depois de uma semana fazendo tudo direitinho, com cotas de erros claro e usando as cotas extras tbem, mas caprichei nas saladas, refogados e melancia..sentia fome, la vai na melancia, é a vontade né rs
 
                                                                    
 Peso da semana passada: 76k 

 Peso de hoje: 74.8k 

Sei que se der uma deslizada volta tudo, então estou me esforçando ao maximo no auto controle rs..
Amanha domingão..marido vai trabalhar o dia todo, mas não vou ficar entedianda em casa como sempre, vou almoçar fora com minha filha, e depois vamos cinema, vai se muitoo legal!
Meninas, quero fazer uma tabela com o peso semanal pra colocar aqui ao lado, mas não sei fazerm alguém pode me dar umas dicas?
Então essa semana foi super produtiva..estou muito feliz!!

Ótimo final de tarde, ótimo domingo pra todos nós!!

Bjokinhassss

10 comentários:

  1. OI linda..
    Nossa que maravilha hein..
    Queria tanto estar neste ritmo, mas to meio desanimada...Vou estar sempre olhando vocês para ver se volto a me animar.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi querida parabénssss pela ótima pesagem, to feliz demais por ti, é isso aí com desciplina e determinação só não chega quem não quer né
    bjs bjs meninaaa
    sobre atabela um dia eu tive uma , fiz num doc do word e depois postei ali na barrinha do lado onde a gente coloca os selinhos, selecionei texto e foi... deve ter algum jeito mais legal mas sou lesada msm kkkk fiz assim bem simples

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela eliminacao do peso!
    continue assim que logo logo vc chega no seu peso ideal..... e quando dona m vem,eu fiko assim sem fome enjoada nao quero me alimentar direito...ate que dessa vez nao deu vontade de comer brigadiro ainda bem.... tenha um otimo fds.....bjokas e pense light...

    ResponderExcluir
  4. parabens querida amiga,estou super feliz por vc,2 quilos jogados fora,tudo de bom,e não para por ai,semana que vem,tem mais!! bjos e divirta bastante com a filha,pq o tempo passa e não volta mais!!

    ResponderExcluir
  5. Ui!!!!Que inveja....Quero fazer essa dieta também!!!!
    Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. uhh ta fazendo tudo direitinho em
    parabens ,e quando sentiu fome atacou a melancia
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Que maravilha o emagrecimento, heim??? parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela disciplina!! viu como vale a pena?!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, meus parabéns!!!!Perdeu bastante essa semana heim!!! Continue firme!!!

    Essa semana minha também foi bem produtiva, mas espero que essa que vem agora seja bem mais. Principalmente em relação à AF.

    Ótimo domingo e um bjo!!!

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS!
    Na 3ª semana 1 kg e 200 é tudo de bom!
    Continue firme e forte que vai conseguir atingir suas metas.

    Tem selinho pra vc no meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?