quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Post Desafio..Livro

Oii pessoas, Bom diaa!!...Como vcs estão?.. eu estou bemm Melhor!! Passei o dia na casa da mamis ontem, fazendo a pamona, tirei algumas fotos mas acabei esquecendo a maquina lá..então só quando for la novamente eu pego pra postar aqui pra vcs verem a delicia rsrs.

Hoje é dia de post do desafio..sobre um livro que ja tenha lido. Bem, eu não o costume de ler livros inteiros, geralmente começo e paro, e fica nisso..no momento começei a ler um livro, to no comecinho ainda, mas esta muito legal, então axo q esse vou terminar de ler, foi indicação da minha irmã.



 O livro é " Quem tem medo de escuro" de Sidney Sheldon

Em Berlim, uma mulher desaparece em plena luz do dia. Em Paris, um homem pula da Torre Eiffel. Em Denver, um avião se espatifa nas montanhas. Em Nova York, um corpo é encontrado às margens do East River. A princípio, todos os episódios parecem isolados, mas em pouco tempo a polícia irá encontrar uma misteriosa conexão entre as quatro vítimas e o Kingsley International Group (KIG), uma importante empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais. Kelly Harris e Diane Stevens - jovens viúvas de duas das vítimas - recebem um convite para encontrar Tanner Kingsley, o chefão da KIG, em Nova York. No encontro, Tanner assegura às viúvas que está usando de todos os meios disponíveis para descobrir quem está por trás das mortes de seus maridos. Mas logo depois da promessa, parece ser tarde demais para esforços. As duas passam a ser alvo de sucessivas tentativas de assassinato.

Vou visitando vcs e retribuindo os comentários carinhosos ao longo dia...Queria agradecer o xamego de cada visitinha e de cada palavrinha amiga..
Bjokinhassss




6 comentários:

  1. oi querida
    eu adoro Sidney Sheldon, vou em busca, as vezes fico q nem vc, começo o livro e não termino kkkk a não ser q me prenda muito a atenção... os livros desse autor geralmente prendem msm a atenão da gente, eu li o reverso da medalha dele e gostei bastante
    bjim flor adorei a dica, posta as fotos do dia de ontem na casa da mamis por aki

    ResponderExcluir
  2. Já li este livro, é bom.

    Você mudou o layout? Ta bem legal, uma abraço.

    ResponderExcluir
  3. Duas flores falaram comigo, rs..
    Agora são três flores? Eu sou flor? snif! Não gostei, rs...
    Como vc está?
    Estou voltando e espero não ter problemas mais com internet.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  4. OI amiga,boa dica,este autor é 10,já li vários livros dele,mas este ainda não,vou procurar!!Olha nada para levantar o animo,como a casa da mamis,eu volto revigorada!bjos e uma tarde mara para vc!

    ResponderExcluir
  5. Este livro parece ser legal!!
    Eu tenho medo do escuro heehh
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá Flor,

    Nossassssssssss que interresante este livro querida, amei..........vou tentar ler....


    Beijos no coração

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?