sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

REDOBRANDO AS FORÇAS PARA O OBJETIVO!!!!

Bom dias meninas do meu cuore.. 
Tudo bem com vocês??
Comigo tudo bem...
 
REDOBRANDO AS FORÇAS PARA O OBJETIVO!!!!

Acordei animada e com ótimos pensamentos para ANIMAR a meta de perder peso... então nada melhor que frases de INCENTIVO! Essas eu colotei em vários blogs antes mesmo de elaborar o meu... vários autores! Vamos lá.... é sempre bom lê-las!

"Acreditar que uma coisa pode ser feita é essencial."

"Com paciência e perseverança, tudo se alcança."

"Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem, são a esperança de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

"Quem acredita sempre alcança!"

"Tem gente que sonha com realizações importantes e tem gente que vai lá e realiza."

"EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!"
"NÃO SEREI PORQUINHA DE ENGORDA , MAIS SIM SEREI MAIS EU!!!"

"Vou deixar de ser madrova (come e dorme), para me transformar em uma borboleta...!!!"

"O melhor lugar para começar é batendo no fundo, pois assim se ganha impulso para recomeçar..."

"Cair qualquer um cai, o importante é levantar!"

"A Desistência é a pior Derrota!"

"Atitude! Isso é o que ninguém pode fazer por mim."

"BOM HUMOR é essencial para conseguir qualquer coisa na vida: emprego, amigos e... emagrecimento bem sucedido."

"Antes de comer qualquer coisa, pergunte-se: vale a pena engordar com isso?"

"Quem diria: a garra, a disciplina e a persistência para se transformar naquela garota que consegue tudo o que quer estão bem aí, dentro de você."

Aprenda os três passos para ativar a sua determinação de uma vez por todas:

Passo 1 -
Aprenda a respeitar o tempo. Querer tudo agora, neste exato instante, impede o amadurecimento da noção de processo, de evolução. Atingir qualquer objetivo requer planejamento, cumprimento de etapas, avaliação do que foi realizado, reflexão e retomada. Vá com calma e estabeleça metas passo a passo, pois é impossível chegar ao final do percurso sem percorrer antes o caminho todo.

Passo 2
Substitua sacrifício por prazer. Só de falar em força de vontade, já dá a idéia de que o projeto é muito difícil de ser levado adiante. Troque o termo força de vontade por boa vontade - simplesmente você a favor do seu desejo. No lugar de lembrar do esforço de ter de passar.

Passo 3
Celebre as pequenas conquistas!!!
"RESULTADO VITORIOSO! VALE O ESFORÇO!"

"COMO PRA VIVER , NÃO VIVO PRA COMER!!!"

"Você é o que você come!"

“Seu sucesso depende só de VOCË."

"PACIËNCIA, DETERMINAÇÃO E DISCIPLINA são indispensáveis para que vocë alcance suas metas!!!"

"Só o bem pode entrar e só o bem pode ficar"

''No Fim Tudo dá certo, Se não deu é porque ainda não chegou ao Fim!''

"Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer."



"Sem saber que era impossível, foi lá e fez".

"TORNA-TE QUEM TU ÉS!"

"Deixemos de se esconder da vida, atrás de muitos quilos de gordura e mostremos a pessoa que somos sem disfarces, deixando de nos enfeiar com a gordura e amando a vida..."

"Desafio pra mim é sinônimo de incentivo".

"DEZ SEGUNDOS NA MINHA BOCA, O RESTO DA VIDA NO MEU QUADRIL...."

AIIII... ÂNIMO TOTALMENTE RENOVADO!
 
Bjinhossssss....e até maissss

11 comentários:

  1. amiga lindaaaaa, me animou viu , as frases nos motivam bastante e adorei os passos, relamente uma troca de palavras modifica as coisas e nos dá mais incentivo.
    que fotinha linda de vcs duasssss, adorei
    saio daqui hj com o animo redobrado hj
    brigadaaaaa por esse post perfeitinho

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    adorei as frase lindas...
    tenha uma linda sexta
    bjs da nega

    ResponderExcluir
  3. Florrrrr, amei as palavras de sabedoria... faz a gente pensar, e refletir que realmente somos capazes, temos que acreditar!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Tbem acordei animada hj.
    Tenha um ótimo findi.
    Domingão começa desafio hein.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OI, amiga querida !!

    É isso aí, firmes nos propósitos de 2011!!!

    Amiga, vc podia me passar uns cardápios ou dieta por e-mail? O e-mail é helenatok@gmail.com

    Muito obrigada desde já!

    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oieee lindaaa
    boa tarde!!!
    adorei vir aki e ver q estais animada novamente, é tao bom ne!!!!
    adorei as frases...me ajudam bastante tbm =)
    ki linda fto, sua filha é identica a vc!
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá flor,

    amiga adori é isso ai, gostei muito e todos nós somos os arquitetos da nossa vida e ela deve ser muito bem planejada... hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ola querida seja bem vinda no meu blog presisando é só chamar bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  10. Oi, estou acompanhando seus esforços.
    me visite, estou iniciando 2011 com o pédireito também.

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?