sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bom diaaa de sabado..uffa q calor

Bom diaaa flores..q dia lindoo de sol!!...calor de maiiissss, mas mesmo assim lindo!! Ótimo pra pegar uma piscina ou praia, com o devido protetor solar e nos devidos horarios de sol mais fraco rsrs..
Se bem que hoje acordei com uma baita dor de cabeça, deve ser por não ter dormido direito exatamente por causa do calor, hoje vou ter q comprar um ventilador.
Ja disse aqui q acho os fins de semana meio chatos né, pois é...esse então, marido vai trabalhar o dia todinho hoje a amanha só volta pra casa depois das 10 da noite, afff, é horrivel ficar sózinha aqui, longe de tudo quase não tenho vizinhos, na casa da minha mãe é mais calor ainda, vou lá um poquinho, mas logo volto pra casa, aqui por ser chacara é bem mais fresquinho q na cidade..
A RA ta direitinho, a não ser por ontem q fiz paquecas doces pro café da tarde, mas substitui tudo q pude, leite desnatado, adoçante, manteiga light, acho q as panquecas ficarm um poquinho menos engordativas rsrs...meu dia de pesagem é segunda..confesso q to anciosa rs..caminhei todos os dias da semana, só hoje q não por que marido trabalhando não tinha com quem deixar a filhota.

Nem fui ver a academia ontem, axo q fica pra semana q vem..
Bom vou parando por aqui..
Muitos beijokinhass e tenham um exelente final de semana!!

11 comentários:

  1. aiiii que delicia um dia de sol, aki ta a maior chuva sniff sniff kkkkk
    que foto linda Lidia, vcs sempre lindonas nas fotinhas, o tempo bommm, filhotes juntinhos da gente
    vc acha findi chato? eu adoro kkk é qdo consigo relaxar e tá com as pessoinhas q mais amo o dia todo kkkkkkk minina adorei tua substituição da panqueca, eu adoro e tenho evitado fazer, sempre fazia de manhã pro cafe de sabado ou domingo... me passa como fez?
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Alma Magra em Cristo
    Não falhe no compromisso da Santa Malhação, pois é importante.
    Lembre-se de que as formigas adoram doces, mas elas nunca param de trabalhar.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia,Coloca a receitinha das panquecas,por favor kkk, não sei fazerkkk

    Bjos e tenha um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  4. Olá Minha linda,

    Nem fale amiga tudo que eu queria hoje é uma piscina deliciosa para entrar, que calor é esse , estou com muito calor tbem..kkkkk, que bom que esta caminhando isso é muito bom...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. . Que foto linda minha querida.
    . Uma pena vc não conseguir ir ao encontro na segunda. Vc é corajosa em marcar sua pesagem na segunda, pós fds. Eu prefiro o sábado pq antecede a semana e é qdo sou mais disciplinada
    . depois de anos nesse processo acabamos por nos conhecer cada vez mais e mais. Uma das coisas que aprendi é q não se pode pesar com efeitos de dona M, é só inchaço e a gente acha que é peso e acaba jacando, colocando tudo a perder por uma falha de informação.
    . Se vc quiser acessar meu twitpic tente pelo link abaixo do meu perfil, é mais fácil e rápido e hj postei umas 3 fotos.
    . Comentário do celular, assim, quase sempre será curtinho, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente semana.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: "Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres."
    . http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
    . augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. nossa que delicia ...no calor nada melhor que piscina
    e um ventilador ajuda e muitooooooo aki em casa oi bichinho ta até pedindo aposenatdoria fica ligado o dia todo rsrsr
    obrigada pela força no meu cantinho
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Aiii que lindas!!
    Um dia maravilhoso, adorei as fotos!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Esse calor tb me deixa com dor de cabeça, espero que tenha tido uma boa pesagem! Bjos

    ResponderExcluir
  9. O calor ainda está muito brabo e essa piscina aí dá até inveja...rsrsrs.
    Que bom que tem caminhado, também faço isso e me sinto leve!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oie Lindinha,
    Passei pra deixar um beijinho.
    Força sempre.
    beijos
    Mi

    ResponderExcluir
  11. oieee Lidia lindona, passei só pra deixar um bj e matar a saudade de teu cantinho
    fica com Deus flor

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?