sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Filhos!!

Já que hoje é sexta feira, vamos rir um poquinho!
 
Muito legal... 
 
Ordem Nascimento Filhos:
O 1º filho é de vidro,
O 2º é de borracha,
O 3º é de ferro…
 
A ordem de nascimento das crianças:
1º- Irmão mais velho tem um álbum de fotografia completo, um relato minucioso do dia em que vieram ao mundo, fios de cabelo e dentes de leite guardados.
2º – O segundo mal consegue achar fotos do primeiro aniversário.
3º- Os terceiros, não fazem ideia das circunstâncias em que chegaram à família.
 
O que vestir:
1º bebê – Você começa a usar roupas de grávidas assim que o exame dá positivo.
2º bebê – Você usa as roupas normais o máximo que puder.
3º bebê – As roupas para grávidas são suas roupas normais, porque você já deixou de ter um corpinho de sereia e passou a ter um de baleia.
 
Preparação para o nascimento:
1º bebê – Você faz exercícios de respiração religiosamente.
2º bebê – Você não se preocupa com os exercícios de respiração, afinal lembra que, na última vez, eles não funcionaram.
3º bebê – Você pede para tomar a peridural no 8º mês porque se lembra que parir dói pra caramba.
 
O guarda-roupas:
1º bebê – Você lava as roupas que ganha para o bebê, arruma de acordo com as cores e dobra delicadamente dentro da gaveta.
2º bebê – Você vê se as roupas estão limpas e só descarta aquelas com manchas escuras.
3º bebê – Meninos podem usar rosa, né? Afinal o seu marido é liberal e tem certeza que o filho vai ser macho igual ao pai!
 
Preocupações:
1º bebê – Ao menor resmungo do bebê, você corre para pegá-lo no colo.
2º bebê – Você pega o bebê no colo quando seus gritos ameaçam acordar o irmão mais velho.
3º bebê – Você ensina o mais velho a dar corda no móbile do berço ou manda o marido ir até o quarto das crianças.
 
A chupeta:
1º bebê – Se a chupeta cair no chão, você guarda até que possa chegar em casa e fervê-la.
2º bebê – Se a chupeta cair no chão, você a lava com o suco do bebê.
3º bebê – Se a chupeta cair no chão, você passa na sua camiseta, dá uma lambida, passa na sua camisa desta vez para dar uma secadinha pra não pegar sapinho no nenê, e dá novamente ao bebê, porque o que não mata, fortalece.
 
Troca de fraldas:
1º bebê – Você troca as fraldas a cada hora, mesmo se elas estiverem limpas.
2º bebê – Você troca as fraldas a cada duas ou três horas, se necessário.
3º bebê – Você tenta trocar a fralda somente quando as outras crianças começam a reclamar do mau cheiro.
 
Banho:
1º bebê – A água é filtrada e fervida e sua temperatura medida por termômetro.
2º bebê – A água é da torneira e a temperatura é fresquinha.
3º bebê – É enfiado diretamente embaixo do chuveiro na temperatura que vier, porque você, seu marido e seus pais foram criados assim, e ninguém morreu de frio.
 
Atividades:
1º bebê – Você leva seu filho para as aulas de música para bebês, teatro, contação de história, natação, judô, etc…
2º bebê – Você leva seu filho para a escola e olhe lá.
3º bebê – Você leva seu filho para o supermercado, padaria, manicure, e o seu marido que se vire para levá-lo à escola e ao campo de futebol…
 
Saídas:
1º bebê – A primeira vez que sai sem o seu filho, liga cinco vezes para casa da sua mãe (sua sogra não pode ficar com a criança porque na sua cabeça, ela nunca foi mãe), para saber se ele está bem.
2º bebê – Quando você está abrindo a porta para sair, lembra de deixar o número de telefone pra empregada.
3º bebê – Você manda a empregada ligar só se ver sangue. hahahahaha!
 
Em casa:
1º bebê – Você passa boa parte do dia só olhando para o bebê.
2º bebê – Você passa um tempo olhando as crianças só para ter certeza que o mais velho não está apertando, mordendo, beliscando, batendo ou brincando de superman com o bebê, amarrando uma sacola do carrefour no pescoço dele e jogando ele de cima do beliche.
3º bebê – Você passa todo o tempo se escondendo das crianças. hahahaha!
 
Engolindo moedas:
1º bebê – Quando o primeiro filho engole uma moeda, você corre para o hospital e pede um raio-x.
2º bebê – Quando o segundo filho engole uma moeda, você fica de olho até ela sair.
3º bebê – Quando o terceiro filho engole uma moeda, você desconta da mesada dele.

Bejokinhas..e um ótimo final de semana!!

14 comentários:

  1. kkkkk gostei!!!! Meu marido fala q terei 7 rs (brincadeira). Imagina se fosse verdade??
    bjim e um dia iluminado p ti

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk ri muito flor e pior q algunmas pessoas podem até faz meio parecido :P
    tô brincando filho é filho e a gente ama incondicionalmente, mas adorei ler,divertiu a sexta feria né, coisa boa começar um dia bem humorada ,vamos levar essa alegria pro dia todo se Deus quiser
    e sabe q eu tb não sabia q a abobora era boa assim, me surpreendi, e como adoro , resolvi dividir com vcs, vou comer ela mais tranquila agora kkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito legal kkkkkkkkkkkkkkk

    Só vc msm,essa foi demais kkkkkkkkkkkkk

    bjos e uma ótima sexta!

    ResponderExcluir
  4. mto legal o texto... amei o nome do seu blog... beijos... vc mora onde em sp?

    ResponderExcluir
  5. uahuahauh mto legal o texta, imagine se tivesse um 4 filho, nuss tadinhu!!!!
    entao nao tem segredo o shake...
    é assim, 1 copo de leite desnatado , bate com 1 colher de gelatina + 1 fruta (banana, maca,mamao) vc escolhe, e se quiser adocar com adocante.... eu vou add na minha linhaca.... fica a vontade, eu vou tomar no lugar do jantar a noite. a yris falou q esse shake deixa agente bem saciada, espero q sim! hehe
    bjsus

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho 3 e é exatamente assim!

    kkkk

    Gostei da parte da sogra!, Só que no meuc aso, com o terceiro era ELA que não queria ficar, kkkkkk

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo blog!!!
    Sou especialista em treinamento e no meu blog tenho algumas informações que podem te interessar e se precisar de algumas dicas sobre como consegur atingir seu objetivo, só perguntar
    Acesse http://tredsports.blogpot.com e http://tredsportssaude.blogpot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!!
    Isso aí é piada????
    Eu acho que foi o relato de alguma mãe....não me lembro de ter dito isso pra ninguém....mas acho que essa sou eu!!!!!
    KKKKKKKKK!!!!!!!!
    Beijos.
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk
    como eu não fui muito neurótica com o primeiro imagino que o próximo serei mais relaxada que a do 3º í do texto rsrsr! Beijos

    ResponderExcluir
  10. brigadu pelo carinho Lidia, vc faz a diferença na minha vida viu, tua amizade é importante pra mim, não te vejo como seguidora comentadora kkk te vejo como é, uma amiga, msm distante, mas amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkk
    adorei flor, muito boa...
    tenha um ótimo FDS
    Bjs da Nega

    ResponderExcluir
  12. Pior, é bem assim mesmo...tadinho dos últimos filhos...Bua Bua, eu fui a filha de ferro!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Eu sou a 3ª e concordo com tudo!!
    Faltou os restos de brinquedos, roupas, calçados e tudo que der pra ser reaproveitado!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?