sábado, 5 de fevereiro de 2011

Post final desafio fada madrinha light!!

Boa noitee meninas e meninos..tudo bem por ai??..Por aqui tudo bem graças a Deus!


Bem hoje é o ultimo post do desafio...Não fui muito bem, por pura culpa minha mesmo! Sei que sou capaz de fazer mais por mim, mas esse mes relaxei total, comi até dentro das cotas, mas sem exercícios fisicos nenhum, e nos finais de semana, sempre ultrapassa o limite, ai não adianta..sei disso!!
Peso do inicio do desafio
Peso - 75k
Depois oscilou..78..76..74.800
E hoje: 74.k
as medidas quase não mudaram, 1k não dá muita diferença!


Mas esse desafio serviu pra me ensinar a comer melhor, muito melhor..e claro q com toda a certeza vou continuar com o sistema de cotas, eu e como ja disse, toda minha familia..meu marido ja perdeu desde q começamos a usar as cotas 13kilos, isso em 2 meses, sem contar as outras coisas, como o pilar pense, leio mais, vejo filmes melhores, ahh comprei o livro da Lucilia Diniz, ja estou lendo rsrs.
Creio q melhorarei a cada dia..ja conheço o caminho, é so andar por ele!
MInha madrinha então no desafio, sempre esteve presente, me ajudando, puxando minha orelha...é uma grande mulher!!..minha inspiração..Angélica, grande amiga!!


Bjokinhass e tenham um ótimo domingo!!

12 comentários:

  1. Boa noite Lidia!!

    Espero que não desanimamos com o fim do desafio,e parabens a vc e ao seu marido pela eliminação,é muito bom ter o apoio dele,dá mais animo!!Bjos e um findi maravilhoso pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí amiga, nós sabemos onde falhamos e isso já é bom, agora basta seguirmos o caminho, tb vou ficar nas cotas, me sinto bem no sistema, apenas vou me abster de desafios kkkkk fico ansiosa demais e saio do rumo, acho legal q vc influencioou o maridão e agora vcs todos estão no sistema, aki em casa só eu aderi, então vou indo aos tropeços kkkkkkkk mas vou, queria agradecer teu carinho hj lá em meu cantinho, saiba q vc faz sempre a diferença em minha vida, carinho, tuas palavras aki e tb lá nos coments, tudo isso renova a gente
    um bom domingo pra ti , e vamos dar um up na AF né, eu tb esse mes deixei bem de lado esse aspecto
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. bom dia amiga
    vc foi bem sim ,pq tirou lições desse desafio
    e agora vc ja sabe oque tem que fazer e oque não pode rs
    o importante é que terminou no controle mesmo com as ocilações

    beijão
    tenha um otimo domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!!
    Confesso que sei tudo de AF, por ser prof. de Ed.Física, mas, só na teoria, pq. na prática...."faça o que eu digo, não faça o q. eu faço!",é duro, mas é a verdade...
    É, coragem continue persistindo um dia a gente entra encaicha a engrenagem e segue em frente com a dieta, é q. as tentações são grandes, ne????
    Mas, é melhor do que nada.....
    Beijos........

    ResponderExcluir
  5. Bom, pelo menos vc não ganhou peso???Isso é o que importa, deslizes acontecem....
    Eu mesma, sei tudo de AF sim, na teoria, pois na prática é:"Faça o q. eu digo, não faça o que eu faço!".
    Bom domingo.....
    Beijos
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Olá Lidia
    Parabéns pelo resultado. Vou lhe dizer algo que falei para a Anna. Ambas disseram que eliminaram poucos quilos por que cometeram algumas jacadas. Veja que se mesmo com jacadas, conseguiram eliminar 1kg, imaginem quando chegarem ao controle. 1kg com jacada é muita coisa.
    Pense nisso.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  7. O importante é que vc sabe o que precisa fazer para melhorar, fevereiro vai ser um mês de vitórias, bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Por mais que não tenha perdido muito peso, conseguiu mudar seus pensamentos e isso ja é muito bom prossiga com a RA e a AF que em breve os resultados virão.

    Parabéns pro marido!!!!

    Tenha uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  9. oiee linda
    eu axei o resultado otimo, 1kg!
    agora é seguir enfrente, fazendo exercicios, q de 1 em 1 , vc chega no seu objetivo, nao tenha pressa!
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  10. Menos 1 kg é menos 1 kg. Vc oscilou mais voltou, e aprender a comer sempre é uma vitória! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lidia!
    e isso ai nao pode ter presa,a perca de peso saudavel tem que ser aos poukos! vc so faz dieta? pq vc nao experimenta a r.a? que e p/toda vida.....
    tenha um otimo inicio de semana! bjokas

    ResponderExcluir
  12. Oiii... obrigada pela visita... menina eu to perdidinha... preciso me encontrar de novo, buscar a disciplina na alimentação... Vou me achar... beijos... e força ai e aqui...

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?