sábado, 5 de março de 2011

Fracasso? ou inicio do sucesso?

Bom dia meninas..Estive pensando muito sobre tudo, tudo sobre mim, comecei esse blog em Setembro de 2010, estamos em Março, quer dizer 6 meses de blog!! E quais foram os resultados?? Minha pesagem de começo de blog foi de 79K, hoje 6 meses depois estou com 76,5...Não preciso falar mais nada né!!..Acho q simplesmente não estou levando a minha Reeducação Alimentar a sério!

O que me fez pensar foi ler hoje um post  "Vale a pena ler de novo", da amiga .
Que histórias terei pra contar daqui uns tempos?.. Que conselhos sobre emagrecimentos terei pra dar?..

Não posso dizer que não aprendi nada, claro q sim, mas o maior aprendizado é colocar em pratica o que se aprendeu, e isso tá dificel..A partir de hoje começo da estaca zero..


Bjossss

8 comentários:

  1. oi Lidia querida
    eu comecei o meu blog em setembro de 2010 ( com enfoque na RA já tinha ele antes) e até hj se foram apenas 8 kilos de 104 pra 96, sei q é pouco tem menina q perde td q perdi em 8 meses em dois tres, mas aprendi q não me levar p lado de comparações e nem de me achar mais fracassada, apenas sou mais devagar, faço td certo na RA e pedalo na Af kkk mas vou indo em meu ritmo, levando em conta minha vida e minha realidade e minha idade tb... sempre podemos recomeçar, assim como erros vão ocorrer no percirso, o importante é nunca desistir da gente e isso sei q vc não faz
    vamos nessa, recomeçando com carga total
    bjim lindona e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,recomeçar sempre bom!
    Tente avaliar onde deslizou e recomece,mas não se compare com outras pessoas,o nosso tempo é particular e nossas barreiras somente nós podemos quebrar,tem muitos meses pela frente sei que vai dar a volta por cima!!
    òtimo carnaval com bjim Dê

    ResponderExcluir
  3. Querida Alma Magra em Cristo
    A sabedoria está tocando o seu coração.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Olá !! Vim conhecer seu blog. adoreiiiiii.. Vá conhecer o meu tbm, vamos nos unir contra essa terrivel balança rsrs.. Bjkas light querida...
    ** Fada Pri **
    http://operacaodieta.zip.net/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga

    Primeiramente quero agardecer por esta sempre presente no meu blog, mesmo sabendo da minha temporaria ausencia devido a minha mudança.

    Seis meses se foram, agora é hora de pensar nos seis meses pela frente e reverte o quadro e acelerar esse emagecimento.. Levar a sério é preciso sim, mas as vezes é bom pegar leve, afinal RA é para sempre...

    mas acredito em você, e sei que você pode..

    ötimo doingo

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Esse peso eliminado já é uma vitória amiga, eu também fiz novas metas, novos planos para tentar mudar o ponteiro da balança, precisamos ser muito fortes e posso te garantir que vc é forte o suficiente para colocar seus planos em prática.
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiguinha
    Eu não acho pouco. Acredito que está na média. Se for muito rápido, corre o risco de ganhar tudo rápido de novo. Vai devagar e firme.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer seu blog, estou empenhada a ajudar meu marido a perder... 20kg??? A fazer uma alimentação saudável, melhor os níveis de colesterol e triglicérides que estão um horror. Daí decidi tbm criar um blog pra compartilhar minhas experiências como cozinheira de uma alimentação muito mais light.Depois me visita lá, é o blog cinturafinasemfome.blogspot, ok? Parabéns pelo sucesso!!!

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?