quarta-feira, 16 de março de 2011

Frio?..to indo

Bom dia meninas...passando rapidinho pq to na correria aqui..arrumando a casa, as malas, e tals, hoje a noite vou pra uns dias de férias onde?, onde?..é.. na praiaaa..todos aqui sabem q amooo o Mar, estou nos planos desde o começo do ano, mas gente...precisava mudar o tempo desse jeito?..frioo?!..Se bem q no litoral é sempre mais quente né, mas mesmo assim...to meio desanimadinha sabe..masss..vamos assim mesmo!! vai q melhora..

Volto sóoo na segunda..vou morrer de saudades de vcs..prometo me comportar na mesa rsrs..

Bjokinhassss

8 comentários:

  1. Oi Li...Que bom que vai passear...rsrs...Queria eu poder fazer isso..hehehe...Mas com faculdade de vento em poupa não rola...rs
    Faça um excelente passeio, divirta-se bastante e na segunda a gente se fala...

    Nossa!!! seu namorido emagreceu bastante né??? Parabéns pra ele!!!

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha linda!!

    Boa viagem e divirta- se bastante!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lidiaaa to ta torcida pra que volte o sol e o calorzinho pra vc aproveitar esses dias de férias
    bjim flor

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem e olha lá toma conta da RA direitinho!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. vim desejar um bom resto de semana bj grande *

    ResponderExcluir
  6. Boas férias e curte bastante.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. boa viagem! curta muito!!! e poste as fotoss viu!!!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!!!

    Boa viagem pra ti...que possa se divertir bastante e descansar tb...só não desvie sua atenção da Ra...não podemos perder o foco!!!

    Um bjinho!!!!

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?