quarta-feira, 2 de março de 2011

Novos desafios...Anima né!

Oii fofis!!..beleza por ai?
Sem muitas novidades por aqui..ou será muitas novidades por aqui?
Estou participando de 2 desafios..um de carnaval, q tera a duração de 07 dias, começa dia 04/03 e termina dia 10/03. Vc pode saber mais Aqui.


E outro é o desafio de Outuno, terá inicio dia 07/03 e termina dia 18/06, terá duração de 03 meses, olha os selinhos. Vc pode saber mais Aqui

Nos devidos dias faço a postagem oficial das regras, dos links, tals.

Ahh..já ia esquecendo de contar q to tomando suco de gelatina, parece ser bom pra enganar a fome e a vontade de comer doce.

Gente ainda não me pesei, fui pra cidade hoje, mas de calça jeas, botas pesadas, não tive coragem de subir na balança, sabia q daria uma diferença por causa do peso adicional das roupas, não quis me frustrar rssrrs.

Bjosss meninas..inté mais!!

6 comentários:

  1. eu to no de outono, firme e forte kkkkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Uhhhuuu
    Isso aí lindona, vamos para o desafio de carnaval \o/
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. oieee
    parabéns pelos desafios! como ainda to sem local fixo p pesar, to sem balança nao to participando de nenhum, mas to seguindo aqui firme tbm rs
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!
    Esse é o caminho, se desafiar sempre!!
    Boa sorte! E vamos à luta!!
    GRande abraço!

    ResponderExcluir
  5. PASSANDO PRA TE DESEJAR TUDO DE BOM, E UM ÓTIMO FERIADO!

    BJOS

    PS. MUITO OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO!!

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?