segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sem vontade de continuar


Ola meninas..tudo bem com vcs?
Comigo não está nada bem, pra vcs terem uma ideia, estou com um saco de salgadinhos aqui do meu lado comendo desesperadamente enquanto escrevo..
Estou passando por varias mudanças na minha vida..todas muitooo boas..mas acho q isso está me dando uma certa anciedade q eu não gostaria de estar sentido, engordei 4k desde q me afastei do blog, na vdd estou sempre por aki, mas não consigo escrever, não consigo comentar, muito menos ter uma alimentação saudavel, não sei mais o que fazer..Minhas calças estão ficando apertadas de novo, não tenho coragem de vestir algumas blusinhas, e ando de cinta q aperta o abdmem o dia todo..ainda bem q esta frio rsrs..dei uma risadinha sem graça pra não chorar pq vontade não me falta!!.. Não precisa nem falar q a auto estima ta la embaixo né..vontade de me arrumar e ficar linda??Zero!!..to me sentindo feia, gorda..aff..não quero nem continuar!!..
Bjokass


Segue fotinhos dos meus bebes..






8 comentários:

  1. Oi... obrigada pelo carinho... Olha como é boma gente dividir nossas dificuldades e vitorias com pessoas... a gente nem se conhece pessoalmente, mas mesmo assim nos sentimos tão perto quando precisamos... estamos na mesma luta, e a gente vai conseguir... Vamos simmm... conto com vc... conte comigo... beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga querida
    sei que as vezes a gente cansa, satura e a vontade de enfiar os pés, as mãos nas jacas da vida vem e é di´fi´cil de não se deixar levar, eu mesma to me empurrando , mas a vontade muitas vezes é chutar o pau da barraca e desistir, mas ai lembro do estado que cheguei qdo desisti de mim mesma e força vem renovando, Lidia querida vc tem força, quantas vezes foi teu exemplo de determinação que me fez ir em frente, vamos lá mi´nha amiga querida, ta tendo mudanças boas na vda? otimo, fico feliz demais por ti, mas quero ver a Lidia pronta pra enfrentar a RA e AF, feliz de ver o pesinho baixando, quereno a mudança com a vontade q sempre vi, tô aqui menina, te mandando energia boa, querendo e acreditando q essa fase vai passar e vc vai retornar com tudo
    te adoro viu, querendo conversar mais manda email, ou durante o dia msn... as vezes a troca, a conversa nos ajuda tanto né

    ResponderExcluir
  3. Lídia,minina não fica assim,eu tb de vez em quando fico assim,mas temos que focar no que realmente queremos.Acredite em você e não jogue suas conquistas fora.bjss

    ResponderExcluir
  4. nÃO DESISTE DE VOCÊ NÃO, VIU. ACREDITE EM VOCÊ QUE CONSEGUIRÁ.

    bEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Lidia querida ,nada de desistir ta?
    Todas passamos por situções assim,é por isso que temos esse cantinho aqui pra gente botar pra fora nossas angustias e ansiedades,e nos apoiarmos sempre.Fico feliz de saber que coisas boas estão te acontecendo,mais uma razão pra vc levantar o astral e seguir em frente,no meu caso ultimamente não tenho conseguido perder pois minha R.A ta maus mais esse espaço aqui me ajudar a focar e manter um certo controle ,então pelo menos não aumentei ,então amiga pensa assim e não desiste,lembra tudo que ja conquistasse.....aguardo um proximo post bem mais animado.Bjs

    ResponderExcluir
  6. eu nem sei o que dizer lidia
    pq no começo do ano eu estava assim
    frustada e fui deixando seguir r só piorei
    e dificil amiga mais tenha força segure as redeas agora não faça igual eu e deixe o tempo passar
    bjim e que seja um dia especial

    ResponderExcluir
  7. Querida, sei que nesse processo existem os momentos de desânimo, vontade de desistir. Mas, deixa a fase passar. Você vai conseguir!!
    Ânimo e força!
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho pra você lá no blog. Passa lá tá.

    Beijos

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?