terça-feira, 12 de julho de 2011

Consulta com endocrino?!..quando??

Olaa meninas queridas!!..tudo bem com vcs?..Comigo tudo mais ou menos, pelo menos no quesito "dieta".. no restante está tudo ótimo graças a Deus!!
Não consigo engrenar, como é dificel, só to vendo o ponteirinho da balança subir..subir..subir..... SOCORROOO!!!!
Essa noite sonhei que estava num Spa..acho q vou foi um sinal de que sozinha não consigo mais, estou pensando em procurar ajuda, vou marcar uma consulta com endocrino..to marcando..pera ai... ... ... Gente!!..vcs não acreditam, não consegui!! a agenda dos Doutores estão cheias até o final de agosto, o mocinho pediu pra eu ligar uma vez por semana que talvez eu consiga uma desistencia..aff!! q absurdo!!..
Enquanto isso..vou tentando né..já consegui uma vez, não é possivel que não consiga de novo!

Bjokasss amigas lindas e magrelas!!

4 comentários:

  1. Boa tarde Lidia! Vc é de SP? Nossa..é um descaso mesmo não conseguir uma vaga...porém não desista, manda um email p o convênio e obtenha ajuda. Sei q vai conseguir!!! bjim grande em seu coraçãoo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!
    Realmente conseguir uma consulta aqui na minha cidade não está fácil. Tem que esperar muito!
    Mas, você consegue!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Ligia tudo bem?
    Pode ser feito por depósito bancário sim.
    Meu e-mail:

    Dra.alexsandraay_arrudasouto@yahoo.com.br ou

    contato@sermagra.com.br

    beijo

    ResponderExcluir
  4. oie linda
    que ruin nao poder marcar a consulta logo..
    mais vai fazendo a sua parte ate la!

    obrigada pelo recadinho
    otimo fds
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?