sábado, 24 de setembro de 2011

03/37 - Ando com preguiça..

Cheguei a conclusão q acabo me alimentando melhor quando estou no trabalho...Bebo muita água..tomo meu chá verde, iogurte, frutas..etc..
Em casa parece q fico meio relaxada com esses quesitos, apesar q posso caminhar, preparo minhas refeições o mais light possivel, estou quase abolindo o óleo das minhas comidas, só uso azeite e nas saladas..
Esses ultimos dias não tenho caminhado, não sei o que acontece, estou desanimada, não pra RA, mas não tenho vontade de sair de casa, hoje mesmo tenho um aniver, até prometi de ajudar nos proeparativos, mas não vou não..acho q o cardápio da festa não é muito animador..(pasteis), sei q se eu for, com certeza não vai ficar só no primeiro...Acho q é pura preguiça!!
Nesses tres dias, já sinto a barriguinha um pouco mais molinha rs..mas não quero me animar muito, a calça ainda está bem apertada, não vou me pesar antes do proximo dia de pesagem oficial  desafio de Natal.

CARDÁPIO DE 23/09/2011

Café da manha-
1/2copo de café preto
1 copo de chá verde com gengibre
2fatias de pão de forma c/ manteiga

Lanche -
2 pessegos

Almoço - 
Arroz
feijão
bolinho de carne moida grelhado
salada de alface e tomate
abobrinha refogada

Lanche da tarde - 
chá verde
morangos c/ iogurte e linhaça
1 pessego

Jantar - 
arroz
feijão
carne suina cozida

Lanchinhos fora de hora!!
1/2 pão frances com salsicha

É assim, ,meu dia começa as 6 da manha, é o horario q tomo o café da manha em casa..depois procuro comer de 3 em 3 horas..saio do trabalho as 20:30, vou pra casa da minha mãe esperar o maridinho pra ir embora pra casa, ele sai do trabalho das 22:00, chego em casa quase 23:30h..nos dias em que trabalho tenho quase 7 refeiçoes, será q isso é um problema??
Esse lanchinho fora de hora foi entre o lanche da manha e o almoço, quando chego em casa procuro tomar somente um chá de ervas..
Fotinho do meu jantar de 22/09

Arroz, feijão, saladas de alface com rucula, morangos e 1 acabaxi,1 bife gralhado

É isso amores e amoras,,
Bjokassss!!!

Um comentário:

  1. Lídia as vezes vc pode estar precisando de suplementos vitamínicos,vc pode pensar que é preguiça,mais pode ser desgaste do corpo,mais nada mais natural do que curtir uma preguiça ao fim de semana tb né!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?