terça-feira, 20 de setembro de 2011

1/37 dias perfeitos - desafio pessoal - eu consigo!!

Oiee meninas..
Estou bem animada essa semana!!...o susto na balança semana passada me fez acordar..era só retenção do periodo..passado os dias o peso voltou ao q era...
Ontem fiz tudo direitinho, comi de 3 em 3 horas, meu dia começa cedo quando é dia de trabalhar, tomei café as 6 da manha, lanchei as 9:00, almocei ao meio dia,  arroz, saladas, frango..frito né, o almoço vem, não posso escolher...café da tarde bolacha água e sal com banana...15:00..depois as 18:00 comi uma maça..trabalho até as 8 da noite..jantar as 8:30..arroz com legumes e carne cozida..tudo bem poquinho..não senti fome, 1 1/2 de água e 1/2 litro de chá com adoçante..
Hoje o dia será mais light..estou em casa  heheheheheh!!!!
Começei o dia com 40min de caminhada e corridinhas..já tomei meu café da manha 2 torradas, 1 copo de leite desn com café..daqui a pouco vem minha frutinha..morangos, adoroo!
Obrigada pela força Grazy..



Caminhando...rs
A partir de ontem lancei meu desafiio pessoal...meu aniver é mes q vem (27/10)..sempre fico meio depre no dia, não quero ficar assim esse ano por causa da RA..vou fazer 37 dias perfeitos!!..vou conseguir!!

Bjokasssss

4 comentários:

  1. Olá! Linda sua alimentação, mesmo com o frango frito. Acho que o jeito é sabermos comer de tudo um pouco... boa terça! Vendo suas fotos me deu uma vontadeee de caminhar, mas aqui esta chuvendo... beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo desafio, e muita força!
    Você consegue!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vai mesmo amiga e vai estar bem lindona no grande dia.
    beijos boa semana

    ResponderExcluir
  4. oiee linda
    parabens pelo desafio, é isso ai, vc vai conseguir!
    adore aas fotinhas, lugar lindo!!
    mta forca
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?