terça-feira, 4 de outubro de 2011

14/37..O q aconteceu?

Oiee meninas..
Já estou no dia 14 dos 37 dias perfeitos, e tenho tentado fazer dos meus dias o mais perfeito possivel, mas a balança não baixou, pelo contrario, aumentou em 1/2 kilo!!..será q foi aquele pedacinho de bolo?..ou aquela mousse ?..pode ter sido aqueloe bolinho de chuva!!..É, não adianta fazer pela metade e acabar sabotando a propria dieta..se bem q tive uns problemas de saude, minha "m" voltou sem mais nem menos uma semana depois de ter acabado, talvez seje porque parei com o antibaby, voltei a tomar, espero q tudo se normalize..
Tenho q confessar q fiquei bem desnimada..mas não desisiti...parei com os errinhos..hoje fiz 1h de caminhada..ontem a dieta foi perfeita, sem errinhos, 1l de chá, 1l de água, assim como hoje vai ser perfeito!!

Bjokassss!!

3 comentários:

  1. Oiii! Que bom que vc notou a auto sabotagem e esta tentando mudar, agora é fazer do restante dos dias do desafio um sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
  2. o bom q vc percebeu onde está o erro e vai contornar essa situação... não desista.. bjusss

    ResponderExcluir
  3. Lidia,

    já está anotado, será nossa convidada com certeza. Acredito muito na hora e momento certo. Estaremos de braços abertos para recebe-lá no seu momento.

    beijokas

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?