sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O q andei comendo..

Oiee pessoas..sempre falo q vou voltar né..e sempre to na mesma..
mesmo lugar, mesmo peso..ainda bem né, pelo menos não to engordando..
Nem tudo tá na mesma, agora faço academia, se bem q essa semana não fui nenhum dia...to amandoo, queria mesmo é voltar a fazer o Boxe..adoroooo..
Esse blog agora, vai ser um diario alimentar, vou postar aqui e no face as fotos de tudo q eu comer, tudo mesmo, até o q for errado!!, quem sabe assim crio vergonha rsr
começo por um dia da semana passada q eu não lembro qual foi..segue as fotos e descrição:
Pão frances s/ miolo, leite desn. c/ café e adoç.
chá branco (lanche da manha)


Arroz branco, feijão, alface amer., couve, filé de frangoc/creme e abacaxi
 Vou tentar passar por aqui pelo menos dia sim, dia não..
bjokassss


2 comentários:

  1. Oi lindona!
    Que bom ter voltado.
    E o importante é ter consciência e tomar a atitude correta, o cardápio tá lindinho.
    Segue firme!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida
    olha quero dar meu pitaco tbm, rsrrsrs sua alimentação está super saudavel, bem colorida.
    Continue assim...
    Estou aqui passeando em seu blog e estou adorando...
    Estou te seguindo.
    Convido você a me visitar e se gostar me seguir também.
    Beijos e tudo de bom para você

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?