segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sem titulo...

Olaa ...
O dia das mães pra mim foi muitoo legal...trabalhei até as 2 da tarde, depois fui pra casa da irmã onde uma feijoada me aguardava com o restante da familia, avó, mãe cunhados e irmãs, maridinho trabalhou o dia todo tadinho...
Ganhei uma caixa de bombons pra não passar em branco..mas o presente mesmo deve chegar na quarta-feira...uhuuu!!!...uma moto 0km, lindooonaaa.....agora estarei motorizada, Adeus busão!!!

Quanto a RA, ta tudo na mesmo, desde q acabou a bateria da minha balança nunca mais me pesei, e não entrei nos eixos de jeito nenhum, pelo contrario, parece q tinha uma anaconda na minha barriga, comia até passar mal, uma compulção descontrolavel, agora ta melhor uma poquinho..



Domingo passado 07/05, foi aniver da minha filhotinha, 08 aninhos de pureza, meiguice, amor, lindeza...nossa q coruja rsrsr..publicarei algumas fotos no face mais tarde pq foram tiradas com o celular do marido q está no tabalho a essa hora rs

Amigas lindas..mes de outubro farei 40 lindos anos..nossa..não estar como estou hoje... vou pensar muito sobre um desafio pessoal, preciso de ajuda, acho q sozinha não consigo..

Bjokasss...inté!

3 comentários:

  1. Boa tarde lindona!!!!!!!! To muito feliz por você!!! pois já deu o primeiro passo, força de vontade, disciplina e determinação é essencial pra sua conquista viu??? conte comigo!!! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lidia, vim retribuir sua linda visita la no casa e te agradecer pelo carinho.Hj o dia de muitas emoções srsrsrs
    Nossa, estou reencontrando tanta gente do casa hj. Gostaria de ver de verdade cada um de vcs quando entram no casa, só pra dar um oi de verdade srsrsr ao vivo ...muito obrigada pelo carinho.Prometo que volto com maais tempo pra comentar mais.Pelo pouco que li, já vi que tem uma familia linda ne ?
    Bj menina, ja te sigo la no twitter tamb.
    Valeria

    ResponderExcluir
  3. *_*

    Chegando de mansinho pra te convidar a participar do primeiro sorteio Cute, será no dia 02.06.

    Abraços...

    http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?