segunda-feira, 9 de julho de 2012

O Sol Sempre Vem pela Manha

Bom diaa!!..."O sol virá pela manha"..amoo essa frase..depois de um dia frio e nublado, acordamos com esse sol maravilhosooooo...friozinho é vdd, mas aquecidos por Ele..o sol!!

E com essa linda imagem da minha manha, tomando meu café lindo e light conto pra vcs que hoje começa a minha Consultoria Viva Light, porque sou brasileira e não desisito nunca!..porque sou MÂE, e quero qualidade de vida, saúde pra minha familia..tenho muitos hábitos errados pra mudar. Um deles é a alimentação toda erra que imponho pra minha familia, afinal eles comem o que eu sirvo á mesa...sou desorganizada por demais, minha filha ta ficando igual, ela se espelha em mim né rs...Não vou me propor desafios nem nada assim..vou devagar contando com ajuda de profissionais..conto com ajuda de vcs tbem..amigas de luta!..

Bjokasss..

Um comentário:

  1. Oi Lidia,
    Também estou contente por ver o sol hoje.
    Ontem o domingo foi cinza demais... kkk
    Devagar eliminaremos os erros.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?