terça-feira, 16 de novembro de 2010

Acordeii!!

Bom diaa flores...tudo bem por ai?? rsr por aqui bem graças a Deus, meu findi e feriados fora as jakadinhas foi tudo normal, nem comi tanto na casa da minha irmã e olha que fizeram feijoada, peguei só um poquinho do feijão, e enchi o prato de couve e laranja rsr, ta bom, ta bom, a caipirinha eu tomei um poquinho, mas me certifiquei que tinha pouco açucar, pouca vodka e muiitoo gelo!
Não pude fazer minha caminhada hoje, depois de um dia lindo de ontem,  choveu do nada de madrugada. Ja levei minha filhota na escola que graças a Deus melhorou da gripe, vou dar uma limpada na casa agora q ta precisando viu rsr, ontem dei só uma garibadinha rsr.

Comecei hoje a tomar água de berinjela, sera que ajuda?
Coloquei o bilhetinho na geladeira pra não esquecer de tomar a farinha de feijão branco. Sabe, ontem me deu um estalo!, estavamos na casa da minha irmã, aquele sol de rachar, o pessoal começou entrar na piscina, ai alguém me disse: Cade seu biquine??, você não vai entrar??, eu pensei: o que?, nem pensar!! com todas aquelas pessoas magras de corpo escultural e eu com toda essa gordura!!, Não, obrigada!!, e fiquei lá morrendo de vontade..
Triste isso!!, muito triste, não quero mais isso pra mim, prometi que seria diferente esse ano e até agora quase não fiz nada pra mudar..Já mudei uma vez, posso mudar de novo!!



A primeira foto é de 10 a anos atras, fiz uma baita dieta pra casar, de 72k cheguei a 67k.
A outra tava com 89k, aff, meu maior peso!!, essa outra é mais atual, com 77k. Da pra notar alguma diferença? pra mim parace que não tem muita não..
Bem, vo indo então que a vassoura me aguarda..
Bjossss e um ótimo dia!!

3 comentários:

  1. Bom dia flor!!!!!!!!!! não fique triste não eu já passei por isso e sei bem como se sentiou, mas olha bora pra frente que com muita força de vontade logo logo estara entrando na piscina com um biquine e ai vão falar assim uauuuu como você está linda!!!! pense e cultive sempre pensamentos positivos pois só assim sentira incentivo para continuar lutando, e sobre a foto da sim pra notar a diferença, boa terça pra vc!!!!!!!!!bjs de carinho!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. pra que serve tomar a agua de beringela??? desculpa, é que nunca ouvi falar!!

    Bjãão flor e tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. linda,passando pra te dizer que é linda sua foto de noiva...e vendo o que vc disse,já mudei uma vez,posso mudar denovo...realmente eu também já mudei uma vez,e eu posso mudar denovo.Parabéns pela foto linda!que Deus abençõe sua vida!bjos da cris...

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?