segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Bom Feriado!!!

Olaa pessoas!!!!
Passando só pra desejar um ótimo feriado cheio de coisas boas, bem light..
Hoje vou pra casa da minha irmã, ai ai ai, quando vou la ja sei q a dieta vai pro espaço, mas vou tentar fazer tudo direitinho..
Não fiz exercicio fisico hoje, nem caminhada, ainda tenho na cabeça que findi e feriado não é dia pra essas coisas, preciso mudar esse conceito né, todo dia é dia!!!!
Obrigada por todos os comentários, adoro a compania de vocês!
bjinhossss e até mais..

7 comentários:

  1. Oi,
    Bom dia!
    Visitando os bloguinhos das amigas, encontrei o seu cantinho, adorei!
    Irei te seguir, depois vai lá no meu blog me fazer uma visita.
    Beijo no Coração!

    ResponderExcluir
  2. oiee linda,
    esse post foi de ontem domingo? eu q vim atrasada , hj segundona! eheheh
    otimo feriado
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  3. Amiga obrigada pelo seu carinho!!! Vamos vencendo 1 dia de cada vez! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte no sorteio querida!
    Bjoo
    Juli

    ResponderExcluir
  5. Pra vc tb flor...
    tenha uma ótima terça...
    bj flor

    ResponderExcluir
  6. Amiga, minha irmã também veio prá cá, só que eu coloquei ela de dieta..rs...foi ótimo!! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oie, eu mudei o endereço do meu blog:http://euacreditoemim.blogspot.com/

    Por favor guarda não quero perder suas visitas.

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?