domingo, 7 de novembro de 2010

Uma casinha inocente no sertão...

Boa noite lindas !!
Esse foi eu que fiz
Como foi o fim de semana? light né! rsr..bem o meu.. foi.. um pouco light, acho que exagerei um pouco nos doces..tenho um fraco por doces de leite, e meu marido me aparece aqui em casa no sabado com um pacotes deles, justo aquele que tem aquela casquinha dura e é molinho por dentro ..nosssss, vixeeee....Mas procurei me controlar um pouco né, senãooo ia o pacote todo.
Amanha vamos continuar com toda a força ..começo o dia caminhando e vou começar a correr tbem, alternado caminhada e corrida.
Ahh, esqueci de contar pra vocês que voltei a tomar a farinha de feijão branco, na verdade começei na sexta e vou me policiar pra não esquecer de tomar sempre meia hora antes das principais refeiçoes, tomei por um bom tempo, emagreci 13 kilos, de 89 passei a 76k, claro que depois recuperei 3,  mas acho que foi por conta de ter parado de fazer academia, eu fazia boxe! adoravaaaaa, quero muito voltar, mas é tão fora de mão pra mim, tão longe da minha casa, aff tudo é longe da minha casa, sabe aquela musica.."Moro num lugar, uma casinha inocente no sertão..", então, é a minha casa rsr, massss tudo bem né, vamos compensando com as corridinhas.
No mais, desejo a todos uma ótima semana, iluminada, light, produtiva, gostosa, cheirosa, etc, etc, etc..rs
Bjos bjos  bjos..

9 comentários:

  1. Vim retribuir a visita, adorei o seu cantinho...
    Como vc faz uso da farinha de feijão branco?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lidia, obrigada pela força viu!
    Agora docinho de leite da casquinha dura hummmmmmmmmmmmm q pecado hehehe

    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lídia!

    Ai guria, eu não sou a pessoa mais indicada pra te puxar as orelhas pq eu AMO doces.. tudo! Nesse finde comi pizza de chocolate branco com borda de chocolate branco, pode?

    Não tem lugar mais perto pra vc malhar e fazer seu boxe? Nossa, boxe define o corpo pra caramba! Vale a pena!

    Tenha uma ótima semana minha linda, vamos recuperar o estragos!! rsrsr

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  4. OI, Lìdia !

    Vim te conhecer e agradecer por estar seguindo meu blog!
    Adorei te conhecer e quero me junat a vc nesse desafio de emagrecer! Estou precisando emagrecer uns 10 kgs, amiga e tá dificil...deopois dos 40 é mais dificil ainda!!! rsrsrsrs
    Amiga, já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,tá?


    Beijão e uma ótima semana pra vc!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oiee lindaa
    bom diaa!!
    nusss la na casa da mamys tem um doce igualzinhu esse, de leite... dei uma beliscadinha esses dias, hahaha
    mto bom!
    ah vc vai adorar as corridinhas, tbm to fazendo!
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo Lídia
    nada melhor do que compensar os excessos com os exercícios...
    mas como resistir a doce de leite ai ai ...
    bela semana bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, findi é complicado mesmo, tb tenho que me policiar mais.
    Obrigada pelo selinho, no próximo post eu coloco.
    E quanto aos 200 gramas a mais, já já vc manda isso embora.
    Continue forte. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Eu também sou pior que formiga! Adoro doces!!
    Agora compensa as calorias extras com um bom exercício e com alimentos mais saudáveis...
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. As fazes as pessoas que amamos não percebem a luta por perder peso, e querem agradar com um docinho.

    hahaha
    tem que perdoar...
    beijosSS

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?