sábado, 6 de novembro de 2010

Pensei que era, mas não foi

Oiee amigas lindas e gostosas..
Como esta sendo o fim de semana? O meu esta sendo mais ou menos..mais pra menos..hoje foi dia da pesagem..aff, fui pra cidade só pra pesar..moro na zona rural, loongeee...Se eu soubesse nem teria ido, apesar que eu não poderia esperar outra coisa né, depois de tantas jacadas no fim de semana passado e no feriado, fiz mesmo tudo direitinho nos 3 ultimos dias da semana, acho que foi o que me salvou da "destruição total".  Sabado passado pesei 77,5k...hoje foram 77,7, ta certo só 200g, poderia ter sido pior né.
Tava até me sentindo mais magra por conta das caminhadas e tudo, como é o psicologico da gente né..depois da pesagem parece que até a calça começou a apertar. Como a gente se engana...
       Mas nada de desanimo!!!!! Fui a feira hoje, enchi a geladeria de frutas e verduras, e outras coisas lights..essa semana vai ser muito produtiva.
Por hoje é so meninas
Bjãooooooo

3 comentários:

  1. Oie Lidia...Obrigada pela visita. Seja sempre muito bem vinda, adorei seu blog e tbm estou te seguindo...Bjs !!

    ResponderExcluir
  2. Dá raiva né?! Pior é que a culpa é nossa, mas é bola prá frente, como você falou, poderia ter sido pior. Ahhh..lindíssimo o seu local de caminhada!! Nossa!! Prá quem mora na cidade, aquilo ali é paisagem! Você é privilegiada! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amada vai dar tudo certo , força e determinação... beijos

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?