quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Selinhos, Questionario, Presentinhos pra mim mesma rs


Olaa..bom dia pessoas lindas, como estão os preparativos da festança de ano novo?? heim? heim?..Eu vou passar na casa da minha irmã, mas não sei como vai ser, minha avózinha não esta muito bem de saude, na ceia de Natal ela ja não estava bem, melhorou durante a semana e agora ficou mal de novo, ela tem 94 anos, esta um pouco debilitada por causa de umas pedras na visicula, o médico não quer operar por causa da idade, ele diz que é um risco desnecessário, ai de vez em quando ela fica passando mal, tadinha...

Mudando de assunto, vamos falar de coisas boas...esses dias minha dieta tem sido bonitinha, dentro das cotas, me pesei hoje e os numeros ja voltaram a descer ..Heeeee!!

Falando de mais coisas boas, ganhei selinho das minhas amigas queridas Alexandra, e da queridaAnna



As regrinhas são :


1. Faça um post com o selinho em seu blog; OK

2. Link o blog que te presenteou;OK

3. Escolha entre cinco a dez blogs para homenagear;OK

4. Avise aos seus indicados. OK


 Sempre é dificel indicar alguem, amoo todas!!... Então deixo a vontade pra quem quiser pegar e fazer a brincadeira, é muito legal!!..
Tem mais um desafio

7 perguntas... 7 respostas... 7 blogs

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer: 

1. Emagrecer..ficar cons 60k
2. Fazer uma faculdade
3. Viajar pelo Brasil
4. Comprar minha casa
5. Ver minha filha formada
6. Ter um négocio proprio
7. Saltar de paraquedas

7 coisas que mais digo:
1. Nada a verrr
2. afff
3. vixe
4. E ai??
5. E laia
6. Vai escovar os dentes Bruna rsrs
7. To cansada

7 coisas que faço bem:
1. Limpar a piscina
2. cuidar da minha casa
3. Mousse
4. Pintura..(na casa) rs
5. Escolher o destino do passeio
6. Macarronada
7. Caipirinha

7 defeitos:
1. Desorganizada
2. Preguiçosa
3. Desorganizada..
4. Gastadeira
5. Esquecida
6. Rancorosa
7. Desorganizada


7 qualidades:

1. Prestativa
2. Dedicada
3. Amorosa
4. Pontual
5. Discreta
6. Fiel
7. Calma

É dificel falar das qualidades da gente rsrsr


Deixo também o questionário pra todas responderem, é legal conhecer um poquinho mais de cada um!




Tenho que mostrar o presentinho que comprei pra mim mesma...lembram que falei q tava apaixonada por bolinhas, então, começei minha coleção pelo banheiro, ainda faltam peças que por causa do fim de ano não encontrei, mas logo logo compro o que falta..são lindassss!!!! Vo comprando e guardando, assim que terminar a reforminha do banheiro coloco tudinho, ai ai ai..não vejo a hora rsrsrs.. Comprei nessa lojinha: Lojinha Casa da Claudia.
Por hoje é isso gente, 
Tenham uma ótimaaa quinta-feira..
Bjosssssss

10 comentários:

  1. oiee lindaaa
    ahh espero q sua vozinha melhore..tao ruim ne!!!!
    amei as coisinhas de banheiro, vermelhinho, q show!!!!!
    depois qro ver os outros quando comprar!!!!
    q seu 2011, seje lindo
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  2. oi flor, adoreiii te conhecer tb mais um pouquinho e tb sou gastadeira kkkkk bah por demais , olha flor sobre a vó... meu pai tb tinha pedras na vesicula, ele tomou chá de uva do japão, ele refez os exames e elas tinham sumido, ele tomava por agua sabe, umas duas garrafas do cha por dia, meu pai tem 72 anos, pra ele não fez nenhum efeito ruim o chá a não ser desmanchar as pedras, fica a dica... é uma arvore grande bem comum aki na minha cidade... não sei se tem por aí, digita no google uva do japão que vem a imagem do frutinho, o chá e do fruto .
    owww e achei fofo demaisss os presentinhos que vc se deu, adoro vermelho, assim que eu conseguir terminar a obra faraonica vou me deliciar com essas comprinhas tb

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais fofaa esse kit!!

    TEm bom gosto!!
    Nada melhor do que se dar uns presentinhos de vez em qd!!

    Feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei... Quer dizer que vc faz caipinha bem rsrsrs, eu sou um desastre para cuidar da piscina é minha mae viajar e ela foca verde rsrsrs eu tento, mais da tudo errado. beijos e feliz 2011, que venha , afinal sera o nosso ano! beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Espero de coracao que tenha um reveillon de paz e tranquilidade com sua vozinha melhorzinha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. OLá minha Santa Formiguinha
    Eu vou orar pela sua avózinha. Eu, infelizmente perdi uma e a outra também está bem doentinha. Mas o importante é que nossas avós são sempre lições de amor que o Criador nos presenteia por um tempo até que a encontremos novamente pela Eternidade.
    A respeito da alimentação, continue assim, sempre bem certinha.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  7. ai que lindas essas peças pro banheiro!!!!!! lindas!
    doce lídia... obrigada por seu carinho comigo!
    que seu 2011 seja perfeito!
    bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, adorei te conhecer um pouco mais e essas peças de banheiro são lindas. Fico feliz de ter participado de alguma forma deste espaço, onde me ajuda e muito desde o início do desafio.
    Feliz Ano Novo e que Deus continue te abençoando sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei as peças pro banheiro!! Muito lindas!!!

    Guria, um lindo 2011 pra vc, com muitas coisas boas e valiosas conquistas!!

    Um abração

    ResponderExcluir
  10. Drica
    Tbm adoro bolinhas,vou lá da uma olhada no site da loja.....Quero tbm te desejar um FELIZ ANO NOVO. BJS

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?