quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sonhos de verão

Adoro verão!!..simplesmente adoro, sol quente, dias longos, preguiça...noites claras de lua..sol, calor, piscina, praia..quem não gosta?..meu proximo projeto agora é ir a praia, não vou muito, mais ou menos uma vez por ano, alugamos uma casa e ficamos por la uns 3 ou 4 dias, mas é pouco.., quero ficar uma semana, quem sabe esse ano realizo meu desejo..Na verdade eu quero morar la...Se bem que depois de alguns dias cansa um pouco, mas só um pouco rsrsr
Essa tarde preguiçosa me fez sonhar...

3 comentários:

  1. ai amiga eu se pudesse tb me mudava e ia morar na praia, amoooo de paixão, mas esse ano acredito que vou ficar na saudade, com a função da obra não vamos poder ir sniff... curta o projeto prainha e fique sim quantos dias puder ficar minina é tudo de bom né
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Olá Lídia
    Estava fazendo uma visita ao blog da Juliana Sonhadora e lá vi em sua lista de blogs um link para o seu que mostrava a foto na praia estilo sombra. Fiquei curiosa e resolvi visitar o seu blog pela primeira vez.
    Confesso que adorei e senti um clima de paz. O nome dieta me vem a mente como uma missão a ser cumprida. Detesto a obesidade satânica e tenho certeza de que você já está abençoada com o santo emagrecimento.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda,
    Estou aqui para te propor um Desafio, passa lá no meu cantinho para saber qual é!!!
    Ah! Feliz Ano Novo!!!
    Beijos No Coração

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?