domingo, 2 de janeiro de 2011

2011...1° post...mais animada q nunca...




Oláaa meninas e meninos lindos e lights...tudo bem por ai?? Como passaram de virada?, graças a Deus aqui deu tudo certo, minha vózinha melhorou, passamos em poucas pessoas, só em familia mesmo, minha mãe fez uma salada verde com manga..humm..me deliciei..o prato principal como não podia ser diferente foi churrasco, pave de sobremesa, não exagerei, bebi cerveja, caipirinha, Sou famosa pela minha caipirinha, não tem como fazer e não beber não é? rsrsrs, mas não exagerei não...
Que pena..acabaram-se as festas..ja estou pensando qual vai ser a proxima rsrsrs...Mass..para a proxima eu quero estar magrinha e lindaaa!!!...por isso a partir de hoje, RA direitinho..exercícios fisicos, tudo bem direitinho...Que esse ano traga a todos nós tudo de bom, que relmente " Os nossos sonhos sejam verdade" em 2011!!... A seguir fotinhas da minha passagem de ano!
As criançinhas brincando
Minha moça bebê

Eu e minha avózinha
Meu cunhado, sobrinhos e filhota
Um visitante diferente..

8 comentários:

  1. esse é o espirito da festa!!! eu confesso q exagerei no jantar d ano novo!!! pior é que to cheia ate agora.... beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ao contrário de você exagerei e exagerei muito, minha nossa, vou ter uma decepção na balança. mas amanha nao ha mais desculpas...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso flor e que 2011 seja simplesmente lindo e cheinho paz amor pra te sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  4. oi Lidia queridaaa, fiquei tri feliz que a vózinha ta melhor, meu fina de ano foi calmo em casa com a familia, mas acabei extrapolando nos doces... logo eu q nem sou tão chegada... mas amanhã pego firmona de novo, fiquei feliz que td correu bem por ai e amei as fotinhas

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, vim retribuir a visita. Que delicía estar com a família, temos que valorizar esses momentos, e agora, voltar a RA. Um beijo e feliz 2011

    ResponderExcluir
  6. oi amiga
    o ano começou bem e vamos escrever um novo livro,cada pagina em branco espera ser escrita com historias de sucesso.2011 sera o ano para nós que queremos viver saudaveis e felizes.Ano de novas metas e conquistas.bjimmm e felicidades

    ResponderExcluir
  7. oiee linda
    bom diaaa!
    tbm ja estou de volta a r.a e exercicios!!!!!
    qro dizer que pode contar comigo nesse ano de 2011! estaremos juntas ao nossos objetivos!
    bjus
    xaxauxau

    ResponderExcluir
  8. Lidia
    hj tbm já estou fazendo tudo direitinho e assim sera por todo 2011....Que bom que sua vó melhorou ....Quero que saiba que estou contando com vc p/juntas chegarmos no reveillon de 2012 magrelinhas e saudaveis .BJS

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?