segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu desafio...

Oii meninas, falando do desafio "Fada Madrinha light", estava esperando pelo Nando para saber se o desafio vingou ou não, mas resolvi ja postar meu peso, medidas, e cardápio, como ja deveria ter postado ontem..
Engordei né..como ja era de se esperar, depois de tanta comilança !!!

No amigo secreto da familia eu pedi uma balança, ganhei!!..mas analógica, então não pude ver o peso certinho, pelo q vi esta assim:

Peso - 75k
Idade - 38
Altura - 1,63
Barriga - 101
Cintura - 91
Quadril - 102

Quanto aos exercícios fisicos vou fazer caminhadas alternando com trotes...e em casa vou fazer aeróbica, um video q baixei, o link esta no Blog da Manu.

 Cardápio da semana

Café da manha - 

1 copo de chá verde -  a vontade
1 copo de leite semi com café e adoçante - 1 cota de leite, sinal verde
2 torradas de pão frances - 1 cota de carboidrato
2 colherinhas de chá de manteiga light - 1 cota de gordura

Lanche da manha - 
1 copo de chá verde - a vontade
1 fatia de mamão formosa com linhaça - 1 cota de fruta

Almoço - 
2 copos de chá verde -  a vontade
4  colheres de arroz integral - 2 cotas de carboidratos
1 concha rasa de feijão - 2 cotas de proteina
1  Filé de frango grelhado - 1 cota de proteina c/ sinal  verde
 saladas verdes - a vontade
1 colher de azeite - 1 cota de gordura
 xuxu refogado - a vontade

Lanche da tarde - 
1 copo de chá verde
1 copo de leite batido com banana nanica com adoçante - 1 cota de leite com 1 cota de fruta

Jantar - 
2 (4) colheres de arroz integral - 1 cota de carboidrato
2 colheres de feijão - 1 cota de proteina
1 filé de peixe grelhado - 1 cota de proteina
cenoura em palitos cozidinha e temperada com limão e sal - a vontade
salada de xuxu - a vontade
Salada de alface com tomate -  a vontade
1/2 colher de azeite - 1 cota de gordura
1 fatia de acabaxi - 1 cota de fruta

Ceia - 
2 torrada de pão frances - 1 cota de carboidrato
1 xicara de chá de camomilia - a vontade

5 cotas de carboidratos
5 cotas de proteinas
2 cotas de leite
3 cotas de frutas
3 cotas de gorduras
Hortaliças a vontade 
Basicamente vai ser isso durante a semana, alternando as frutas e os legumes.. se bem q minha feira esta no finzinho...preciso ir ao mercado rsrs
Té mais amiguinhas...bjinhossss

9 comentários:

  1. Olá, passando para lhe desejar feliz 2011, e vamos que vamos nessa batalha q a vitória é certa ,bjs aguardo sua visitinha sucesso e força para este novo ano lindo e abençoado por DEUS

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... Vamos que vamos, pensar no futuro, o passado já passou!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    Houve algumas mudanças no desafio. Veja em meu blog.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  4. tamu junto no desafio ebaaaaaaaaa, já fui lá ver as mudanças no blog do Nando, mas vai ter o desafiooo.....

    ResponderExcluir
  5. OII estamos juntas no desafio obaaa,seu blog é tudo de bom, estou te seguindo!! bjoss

    ResponderExcluir
  6. oi linda,adorei seu blog,que 2011 seja perfeito para todas,baby s epudermos ir juntas nessa caminhada, é só me seguir que sigo seu blog, me avisa tá.
    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Bom dia linda!!!!! maravilhoso começo de ano e de semana!!!!!! ai que delicia ganhar presentes né??? sou louca por uma balança, mas sem estress acho que vou ficar fanatica, bjs.

    ResponderExcluir
  8. oi querida, bom dia, deixei um selinho pra vc lá no meu cantinho

    ResponderExcluir
  9. Um ótimo 2011 e força no desafio. Parabéns pelo blog...é uma graça!!! Estou tentando melhorar o meu rs Vamos ter um 2011 light e feliz com certeza! Muita força e luz p ti. bjim

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?