quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Obrigada!!

Bom diaaa minhas amigas lindas..tudo bem por ai?..Aqui tudo ótimooo, agora, e por que?..por causa de vocês que tão carinhosamente deixaram suas mensagens de incentivo e motivação.
Agradeço a cada palavra dita, a cada comentário animador, se não fossem vcs ainda estaria aqui, comendo sem parar, fui até caminhar ontem, hoje tava esperando pela minha vizinha, quando olho pra rua, e la está ela, caminhando sozinha e não me chamou!!..confesso que me deu uma pontinha de raiva, mas tudo bem...o SOL, olhaaa, o sol apareceu por aqui e recarregou minhas energias heeee, então, neste momento o sol esta muito quente, caminho a tarde... sózinha ..!

 Estou comendo direitinho agora, (me livrei do bolo), até a noitinha vai tudo bem, mas quando chega a noite q é o problema, parece q a fome aumenta, ontem comi a mais das cotas 2 espigas de milho cozidas, não resisti, pelo menos acho q é melhor q o bolo né rsr.

Pra me animar mais, vou me emprenhar muito no "Desafio Fada Madrinha light", Férias do maridão vai se mes de março, então, já estamos nos programando pra ficar uns diazinhos a beira mar...tudo de bom né, depois do carnaval pra ver se o preço das casas diminuem um poquinho, pq agora estão os olhos da cara rsrs. Sempre vamos a familia todas, irmãs, cunhados, sobrinhos..mas dessa vez, quero ir só nós tres, uns dias em familia mesmo, marido, filha e eu!

Voltei a tomar o chá verde, acho q estou retendo liquido, tomara q ajude..

Por enquanto é isso meninas..
Bjitosssssss


19 comentários:

  1. Bom dia flor!!!!!
    "A maior de todas as artes é aquela que nos leva a realizar a felicidade no espírito, pois essa felicidade dá força e intensidade a toda nossa vida, tem o dom de propagar-se aos que amamos e iluminar quem caminha ao nosso lado..."
    Abençoada quinta feira!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor que bom que o bolo se foiiii, e é verdade o apoio e carinho que temos aki é fundamental, e fico feliz que o sol apareceu aí , coisa boaaa um solzinho, não akele q judia da pele, mas um solzinho gostoso pra animar o dia é tudo, te adoro viu amigaaa

    ResponderExcluir
  3. oIII Flor....


    Estamos aqui pra isso né?Nos ajudando sempre e vamos q vamos!

    Eu creio q tbm estou retendo liquidos afff, mas nao bebo chá verde nem por misericordia...=/

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Bom dia lindaaaa! Amo chá verde, tomo todos os dias, e qdo estou com retenção de líquidos, misturo chá de jambolão, é ótimo! Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Bom diaaaaa Lidia!!!

    A noite é meio traiçoeira mesmo, noite de sexta nem se fale...por isso te digo: bebaaaa muita águaaaaaa...jogue baralho com o maridão rs Falo isso pq aprendi a jogar canastra e estou viciada, é uma distração e tanto.
    Quanto á vizinha, ás vezes ela não está em um bom dia e não quer conversar. Se ela não quiser mais e não andar contigo: siga em frente...vc está com Deus e com vc mesma!!! Uma dica: mude o caminho...não ande sempre do mesmo lado...aprecie o tempo...ás vezes eu tenho mania de reparar(mas cuidado, ter q ser bem discreta, reparar nas outras pessoas: Dizem q somos irmãos..então..discretamente eu olho e vejo meus irmãos. Não é medir da cabeça aos pés e sim ver como cada um é tão diferente, só de olhar reparamos se a pessoa está em um bom dia ou não e eu por exemplo se uma pessoa mais velha me olha eu falo BOM DIA...a pessoa fica tão felizzzzz!!!

    Um ótimo dia p ti...grande beijo..seu post me deu vontade de colocar um post engraçado rs vou lá...depois vc lê!!!

    ResponderExcluir
  6. OI!!

    Que bom que se livrou do bolo e uma ótima caminhada a tardinha =-)
    Eu não consigo tomar chá verde puro, acho muito ruim. Tem um chá verde com pessego. Até tomei com uma colega aqui no trabalhoe é muito bom, mas quando fui comprar no mercado tava muito caro (cerca de R$6,90 por 12 saquinhos) Bah parece que tem ouro...kkk Mas irei ver se acho mais barato e comprarei. Também tenho retenção de liquidos e dizem que é ótimo pra isso.

    Uma linda quinta pra vc e te cuida!!

    ResponderExcluir
  7. bom dia
    passei para te conhecer
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oie minha linda bom dia!
    então eu tbm estou pensando em comprar uma mas realmente não é tão gostoso qnt fazer na academia!!

    ResponderExcluir
  9. Eu também me livrei da torta de limão daqui de casa... me livrei dela porque a comi... Ai que ódio de mim... mas tudo bem...Eu ainda volto com tudo ai ninguem vai me segurar..
    BEijinhos

    ResponderExcluir
  10. sao otimos né????

    sobre o selinho postarei amanha ta bm?:
    nao esqueci nao

    bjo

    ResponderExcluir
  11. Querida Alma Magra em Cristo
    Fico feliz em saber que seu marido tem uma GRANDE ESPIRITUALIDADE, afinal o mundo necessita de homens BEM DOTADOS espiritualmente.
    O engraçado é que todas as mulheres reclamam que os seus maridos não rezam e nem vão a Igreja. Mas depois que a minha revista saiu,todos viraram excelentes cristãos com IMENSOS DOTES espirituais. Estranho isso não?
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  12. Quem tem uma amigo, tem ouro , amigos nos elevam para cima...obrigada por dedicar a mim palavras doces adorooooooooooo....isso ai menina no desafio do nando vamos apavorar......e conseguir atingir o nosso objetivo emagrecer...hehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Querida Tbm cabou um bolo de coco aqui, acabou não,acabei.... ainda consequencias do reveillon mas agora vamos firmes na R.A.Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ei!
    q isso, estamos todas aqui é pra uma dar força pra outra, pois todas nós temos o mesmo objetivo, e uma ajudando a outra, o sucesso será garantido!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  15. É isso ai,amiga, como diz o ditado a união faz a força!! Se ajudando vamos longe!Bjoss e um ótimo findi light a todas nós!!

    ResponderExcluir
  16. Oi menina um maximo seu blog ,e vc é bem bonita !!!!! toma cha verde mesmo , pois ele da uma super força....e sua pele fica ótima !!!to te seguindo Bjinhossssss....

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA COM ALEGRIA AMIGA!!!!!!!!!! LINDA!!!!!!!!!!!!!!!
    "A persistência é a tentativa renovada e reciclada de se atingir um objetivo importante. A pessoa que persiste nunca desiste, mostra ter uma grande força de vontade."
    MARAVILHOSA SEXTA FEIRA COM UM EXCELENTE FIM DE SEMANA A VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!!!! Beijos de ternura e carinho!!!!!!

    A tarde tem selinho pra vc!!!!!!! passe la!!!

    ResponderExcluir
  18. oi amiga e assim mesmo
    Ra tem seus altos e baixos
    acho otimo vc tomar o chá ajuda a não reter liquidos
    e pensa em você mais linda e magra ainda nas ferias que consegue
    bjim

    ResponderExcluir
  19. Oiii

    sabe que o cha verde é um grande aliado meu, eu não fico sem, o cha verde e mta agua podem te ajudar a diminuir alguns quilos se esses forem retenção, pode apostar.

    Beijos

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?