segunda-feira, 28 de março de 2011

Ajudinha no cardápio

Olaa meninas!!..me desculpem a ausencia no cantinho de vocês..ando muito cansada e o tempinho q me resta uso pra cuidar da casa, das roupas.. etc etc etc..vcs sabem bem como é né rsr..
A Ra..haa a RA..anda meio esquecida, não esquecida, sei lá, quando estou em casa até faço tudo direitinho, mas como tenho q as de vez em sempre jantar na casa da minha mãe, tenho q comer o que ela faz né, e nem sempre é do jeito q eu faço, nos dias que trabalho então ta um problema sério, queria até a ajuda de vocês. Não posso sair pra almoçar, não tem ninguem pra ficar no meu lugar, até tentei levar uma marmitinha, mas não consegui comer, e pra comprar marmitex todos os dias, vou virar uma balofa, pq vcs sabem q essas comidas além de fazer mal, engordam, não vem nem uma saladinha aff..

Queria sugestões do que levar pra não passar fome e não gastar muito rs..sei q tenho posso comer frutas, bolachinhas água e sal, mas acho q lanchinhos magros pra hora do almoço seria uma boa..

Quero também me desculpar com as meninas dos desafios que eu entrei, fiquei varios dias afastada e to tão atarantada q fiquei totalmente perdida, não mandei o peso nem nada, me desculpem viu meninas!!

Apesar de ser bem cansativo, estou gostando muito de trabalhar novamente, me sentir util, produzir, ganhar meu proprio dim dim, não tem nada melhor que isso..

Agora vou tentar fazer umas visitinhas atrazadééérrimas rsr

Bjossssss!!

12 comentários:

  1. Bom dia flor!!!!!!! cada dia seu cantinho está mais lindo !!!!!! Parabéns!!!!!! adoro você!!!

    ResponderExcluir
  2. oi lindona, sei bem como é essa coisa de comer fora por conta de trabalho, complica né , aki tem um lugarzinho legal q entrega as comidas em marmitex, mas conforme a nossa escolha, eu dou as quantidades e vem certinho :D mas é mais caro, emagreço eu e o bolso kkkkkkk
    adorei teu novo lay out, eita q ta lindona a tua "sala"
    aki a gente tem micro então eu uso muito de lanche akele rap10 q tem light, e ai coloco banana, ou uma fatia de queijo light , pra mim anda funcionando flor
    bjim

    ResponderExcluir
  3. oi... menina estamos mal com nosso cardápio né... vamos melhorar... linda semana... vc mora na capital? beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidia!
    Não e bom substituir o almoço por lanches!
    geralmente a janta nao tem problema,mas se p/vc vai ser a melhor opção acho que um sanduiche natural cm frango,req,cenoura ralada,pode fazer de atum,de quijo branco cm presunto magro cm um suco fika bom eu acho... bom inicio de semana bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!!

    Tente levar um sanduíche de pão integral queijo branco, peito de peru e salada pro almoço e umas frutas e barra de cereais para os intervalos...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, estou a procura de um trabalho tbm, se sentimos mais util né, estou esperando...

    Bjos e uma linda terça pra vc1

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!!

    Acho q um sanduba natural com todos os nutrientes seria bom..

    Com alface, tomate, peito de frango, cenoura ralada etc..
    O q acha?

    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. miga! saudades tbm de vc! nossa te entendo bem, tem horas que não conseguimos nos programar direito, vida de casada ainda eh mais corrida!

    eu gosto de coisas com ricota temperada.q tal?
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. oiee lindaaa
    vou concordar com as meninas, um sanduiche natural cairia bem, pois tem tudo q precisamos ... pq os lanchinhos sao bem menos caloricos e tal, deixar eles pra hora dos lanches mesmo, abusar das frutinhas tbm!!!

    bjinhus
    xauxau

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!!
    Realmente trabalhar, ter nosso dim dim, é maraavilha!
    E vou concordar que um sanduíche natural caprichado, além de frutas que gosta, iria ajudar muitoo! Além de uma garrafinha com um suco que dÊ pra guardar, se tiver geladeira onde trabalha melhor ainda.
    Ótima semana!bjoo

    ResponderExcluir
  11. Oi querida.
    Tenta uns sanduiches naturais, de atum por exemplo, enche ele de alface e tomate, acho que sustenta bem e é mais leve que esses marmitex.

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?