terça-feira, 5 de abril de 2011

Um dia inteiro pra escrever...

Oieee...estou aqui heim..firme e forte!!
Não abandonei a RA não, só sumi um pouquinho.. na verdade ainda não consegui me organizar, casa-trabalho, trabalho-casa.
Estou nos dias de TPM..aff , a formiga adormecida q estava em mim, acordou!!..mas faminta q nunca, ja devorei uns 2 doces de leite, mas só, ja botei ela pra dormir novamente (com uma paulada na moleira).
Nos dias q trabalho to levando lanchinho natural q eu msm faço e umas frutinhas, mas to ficando com fome, sinto falta de um leitinho quente a tarde, tenho q resolver isso, ainda mais agora q o frio se aproxima rs.
Meninas, estou muitoo tentada a fazer aquela massagem linfática, mas é tão caro, não sei se o resultado é verdadeiro, pq afinal minhas irmãs fizeram, ajudou muito, porém voltou tudo, acho q se descuidar volta mesmo né!

Acompanhei o resultado dos desafios pessoal de algumas amigas aqui do blog e fiquei muito feliz por elas, estou bolando um desafio pessoal tbem, como pra mim ta um pouco complicado, tenho q pensar direitinho em algo q possa cumprir rs

Esse fim de semana fui a uma festinha de aniver de uma priminha e encontrei toda a familia lá, pessoas q não via a muito tempo..nossa!..foi a gloria né..só elogios!!..confesso que me senti!! "como vc está magra", "adorei o novo visual", "emagreceu heim!"...Pena q não tirei fotos, minha maquina pra variar pifou..de novo rsr
Pra variar de novo, hoje meu dia esta de "Amelia"..faz só o dia inteiro q estou tentando escrever este post..rs

Vou indo nessa...Bjokinhassss!!!!!


6 comentários:

  1. oi minha formiguinha predileta, saudades de vc, e te entendo até a gente adaptar td fica uma lokuraaaa né, mas vc vai entrar nos eixos e vai colocar a formiga q existe ai dentro de ti de volta pro armario kkkkk
    coisa boaaaaa os elogios né, a diferença q notam na gente
    bjim lindona

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga não vejo a hora de estar como vc, fico o dia todo em casa não aguento mais rsrs

    Parabens pelos elogios com certeza merecidos!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. OI amiga!!
    Fazer um monte de coisas ao mesmo tempo é barra né??
    Mas,deixa baixar a Mulher Maravilha que existe em vc e vamo em frente, vc é capaz!!!
    beijos..
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou nessa luta com casa e trabalho.

    Trouxe um selinho para você!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii! Pq vc não lancha um chá com uma barra de cereal??? Beijos

    ResponderExcluir
  6. É tão bom ouvirmos que emagrecemos não é? mas só nós sabemos o trabalho e o esforço que fazemos, rssss
    Força aí que a luta continua, bjs

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?