segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Determinada para o desafio

Lembram que eu falei q tava participando de um novo desafio né..então..ai vai as regrinhas:
20 de agosto a 19 de outubro

As pesagens são quinzenais e serão informadas através do blog com post um dia antes de cada pesagem e através de e-mails. Os dias das pesagens serão:

  • 1ª Pesagem: 02.09.11 a 06.09.11
  • 2ª Pesagem: 16.09.11 a 20.09.11
  • 3ª Pesagem: 30.09.11 a 04.10.11
  • 4ª Pesagem: 14.10.11 a 18.10.11
TAREFAS DIÁRIAS
  • Beber pelo menos 2 litros de água por dia;
  • Beber 1 litro de chá (de sua preferencia) por dia (ou 1 litro de água + 1 litro de chá)
  • Aumentar o consumo de frutas nos lanches ou iogurtes lights
  • Aumentar o consumo de verduras e legumes
  • Comer de 3 em 3 horas
Fazer um diário alimentar, onde será elaborado antecipadamente o cardápio do dia seguinte. Já sabemos que quando já temos o cardápio já elaborado é muito fácil seguir e muito mais difícil de comer coisas que não deveriam. No diário deve conter os acertos e erros do dia, onde colocarão ok em tudo feito da maneira desejada e nos erros serão colocados se você saiu da rotina ou esquecer de consumir algo. Se tiverem dúvidas quanto a isso encaminho um modelo, ok?

Atividade Física pelo menos 3 vezes na semana:
5 minutos de aquecimentos
30 minutos de caminhada
20 abdominais
5 minutos alongamento

Dessa vez tenho certeza q vou conseguir, acordei muito determinada hoje! rsr
Bjokasss

2 comentários:

  1. É ISSO AMIGA, ESTOU TORCENDO POR VC! UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE! BJOS

    ResponderExcluir
  2. Acho super legal participar de um desafio assim, com tarefinhas, meu único problema é o cardapio, nem sempre são alimentos que gostamos, ou que podemos, ou que esteja a nossa disposição, eu não conseguiria, mas se você consegue, acho que será maravilhoso participar, e com certeza irá brilhar nesse desafio.

    Beijinhos e ótima semana

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?