sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novo desafio

Bom dia meninas..obrigada pelo carinho q vcs sempre tem comigo, mesmo eu estando tão ausente..
Vergonha na cara é tãoo dificel de tomar rsrsr..mesmo vendo o sucesso de tantas amigas, continuo comento como uma louca..PORQUE???..

Bom, não adianta procurar respostas!!  Eu tenho que me gostar mais, como era antes!!

Me inscrevi no desafio de Natal do bolg  Mulheres &Desafios ..ainda espero por mais detalhes, mas assim terei um entusiasmo a mais pra me por na ordem!! rsr..


Bjokass

5 comentários:

  1. Que bom que voltou, não desista!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Isso mesmo, desafios são sempre bons, nos motivam!
    Beijos e feliz retorno!
    Passa lá no meu tbm! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lidia querida,estamos juntas nesse desafio,como vc to retornando a luta....Tbm estou aguardando noticias do desafio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidia..

    Seja Bem vinda ao Desafio de Natal..
    Eu sou uma das colaboradoras, precisando é chamar :)

    Já atualizei a planilha das participantes

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. oie, logo vc segura a formiguinha e as coisas se acertam.. vou te acompanhar .. bjuss

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?