quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Oiee..não é facil

Olaaa meninas blogueiras..tudo bem com vcs?
Comigo está daquele jeito..devagar e sempre, ou sempre devagar, algo assim
Tá dificel viu, não to conseguindo, quando to em casa até q vai, mas no trabalho...minha prima q atenciosamente me oferece o almoço até entendeu q eu estou fazendo RA, diminuiu a quantidade, coloca mais legumes e verduras, esses dias ela me mandou filezinho de frango grelhado, mas quando eu levantei o filet, tinha torresminho de porco pururuca por baixo...MY GOOD...não comi claro, mas aquela gordura já tinha contaminado a comida toda...
Quanto a água ainda está dificel, no trabalho consigo tomar mais q em casa rsr..só falta o chá verde q me ajudou muito, preciso voltar a tomar...uma pessoa me indicou  pra tomar "TRIBULUS TERRESTRIS".. disse q é pra acelerar o metabolismo, alguém conhece? ou já ouviu falar?

Meninas, eu estou com um outro projeto q é a construção da minha casa, tenho um outro blog:
http://liliconstruindo.blogspot.com/
Acho q é por isso q tenho a formiguinha tão abandonada por aqui..tadinha rsrsr..preciso de uma forcinha de vcs, me ajudem!!
Bjokassss



8 comentários:

  1. Oiii... é realmente toda mudança é dificil... e mudar o peso mais ainda... mas vamos conseguir...beijos

    ResponderExcluir
  2. Lidia,
    Eu te entendo,tem dias que é difícil ficar firme na dieta,mas não deixe passar muito,por que depois o estrago pode ser grande,rs!
    Boa sorte,e força! Vc consegue!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Sei que não é fácil, realmente, mas continue mesmo devagar, aos poucos vai conseguindo. Tenha paciência e perseverança!
    Fica com Deus!
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. oi Lidia...Quero te dizer que apesar dos nossos comentários de incentivo, isso não é o suficiente para que vc alcance os seus objetivos. Eu digo isso por mim mesma. Comecei a blogar a mais ou menos 1 ano e mesmo com todas a meninas me incentivando muito (são maravilhosas) eu engordei em vez de emagrecer. Então fica a dica: Vc quer emagrecer? Se a resposta for sim, vc encontrará forças que nem imagina dentro de vc mesma e o blog é uma forma de não deixar a peteca cair, mas o primeiro passo é seu...

    Sempre que precisar estarei aqui...

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Amiga, o retorno é sempre dificl mesmo, porque o corpo acostuma a ficar sempre na boa, aceitando qualquer comida, mas depois que você engrena ai não tem para ninguém!!!

    Olha só, o abacate, eu acho que foi crucil nessa perda de peso inicial, comprei um maduro e os demais verdes para ir madurando, pela manhã 2 colheres de sobremesa, no almoço 1 colher de sobremesa, e à noite 3 colheres de sobremesa, 1/2 abacate da para 1 dia bem certinho. Fiz isso durante 14 dias, levei a sério mesmo, emagreci como prometido nessa dieta. E a fome e a vontade de doces passaram, foi uma maravilha, no entanto, consumo o abacate até hoje, Nãoa paro mais com ele.

    Ai descubri o ovo, que ao ingeri-lo pela manha ( cozido ou poche) ele ager diminuindo as calorias que você ingere durante o dia, um estudo comprovou que pessoas que comiam pela manhã, deiavam de ingerir 300 cal durante o dia, fiz isso uns 5 dias, mas enjoei, ai como 3 vezes por semana pela manha.

    Muita água e chá, isso é fundamental!!!

    Espero que ache seu caminho novamente, e o que eu puder ajudar estarei a disposição.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oiee lindaaa
    nao desanima hein, mta forca pra vc...!!!!

    saudades, mais agora voltei!
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  7. Tem dias que é muito difícil!!!
    Só não podemos desanimar!!
    Boa semana.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Lidia,

    quem foi a louca que te indicou "Tribulus Terrestris"? Ao invés de emagrecer irá engordar muito... Meu Deus, cuidado!!Um perigo...mando abaixo para você entender o estrago, para você que não é atleta e busca outra finalidade no momento...Não é termogênico nem aqui, nem na China...kkkkk
    É uma planta da Índia. O extrato seco utilizado por praticantes de musculação e fisiculturismo, em fórmula de cápsulas. Tribulus terrestris vem sendo utilizada na Europa como tratamento da impotência sexual, e como um estimulante do desejo (aumento da libido). Já os búlgaros utilizam para melhorar o desempenho atlético.

    Pesquisas importantes demonstraram que tribulus terrestris pode aumentar significativamente os níveis de testosterona e do hormônio luteinizante (LH). Um grupo de homens saudáveis submeteu-se a uma pesquisa, onde foi administrado 250 mg de tribulus terrestris três vezes ao dia, ocorrendo um aumento de 41% dos níveis de testosterona nesses indivíduos, após 5 dias de tratamento. Outra pesquisa, também utilizando a concentração de 750 mg/dia, demonstrou um aumento do LH de 14,38 mI/U/ml para 24,75 mI/U/ml, e um aumento da testosterona livre em homens de 60 ng/dl para 84,5ng.

    O Tribulus Terrestris é um adaptógeno da testosterona. Em medicina um produto é classificado com adaptógeno. Estudos clínicos têm mostrado que o aumento dos níveis de testosterona tem efeitos positivos não somente na força física e resistência, como também na função sexual, na densidade mineral óssea e nos níveis de imunidade. Por isso, é também muito indicado para idosos com problemas como artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica.

    Com níveis mais altos de testosterona em nosso sangue, é possível obter um maior anabolismo muscular, obtendo maior definição do músculo e aumentando consideravelmente a massa.

    Outro efeito causado pelo aumento deste hormônio tão importante (testosterona), está na melhora do desempenho sexual, aumentando a libido tanto em homens quanto em mulheres.

    Ainda não existe uma dosagem definitiva de tribulus terrestris que deve ser administrada diariamente, o que se sabe até o momento é que uma dose de 750 mg ou 1500 mg divididos durante o dia provoca ótimos resultados no aumento da testosterona e do hormônio LH.

    Especialistas no campo médico recomendam que tribulus terrestris deve ser administradas em ciclos, pois com o tempo, seu efeito pode ser minimizado, tornando-se menos potente. Ciclos de 3 semanas usando, seguindo de 1 a 3 semanas sem uso, parece ser mais eficiente.

    O uso prolongado de tribulus terrestre não demonstrou a ocorrência de efeitos colaterais, pode ser administrado por pessoas saudáveis que desejam o aumento da massa muscular.

    Beijos,

    Dra. Alexsandra Soto

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?