quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Finalmente...16/37

Oiee meninas..hoje eu estou feliz!
Finalmente a balança cedeu um pouco, prefiro ainda não comentar, mas estou levando a serio a alimentação correta, mas uma coisa eu dio pra vocês...COMO É DIFICEL FAZER DIETA SE ALIMENTANDO NA CASA DOS OUTROS!!!!...Como eu já disse, dia sim, dia não, almoço da minha prima e jantar da minha mãe, ontem o almoço da prima foi: POLENTA FRITA, TORRESMO E BISTECA SUINA!...jantar da mãe: BATATAS FRITAS COM FILET DE FRANGO EMPANADO FRITO!...fica dificel assim, tive q comer pelo menos um poquinho, não adiantava comer só o arroz e feijão pq já tava tudo contaminado com a quela gordura!!...nenhuma salada, bom, ninguem tem obrigação de me dar salada né, então a partir de hoje vou levar minha salada, muita salada, se vier comida gordurenta, como toda a minha salada e pronto rsrs...gente, minha prima não tem obrigação de me dar o almoço, sou muito grata a ela, eu poderia levar marmita, mas ela disse q comidinha na hora é melhor, concordo..só estou escrevendo isso aqui pq sei q ela não vai ler, como um desabafo!
 Na minha mãe já o q fazer, levo um filézinho de frango pra grelhar todos os dias e resolvido rsrs...
Quanto a AF..meninas eu tava super emplogada com as caminhadas, mas não é q minha perna resolveu dar um piti, estou sentindo muita dor na perna esquerda, minha mãe disse q é ciatico, não fui no médico, mas vou ter q ir, trabalho em pé quase o dia todo e forço muito essa perna..por enquanto ..nada de AF..snif..

Por enquanto é isso..
Bjokassss

Um comentário:

  1. oi amiga....

    meu que dificuldade de se alimentart na casa alheia hein...

    mas pq vc mesma nao leva tua alimentação??? assim vc nao vaic onseguiur emagrecer de jeito nenhum.. e pode ter certeza que "aqueke pedadinho" do doce, da fritura, do lanche que vc comeu, foi exatamente o culpado pela tua estagnação na balança viu...

    então, CONTAMINE-SE pela alegria de ter visto a balança descer essa semana.. e nao se renda... seja forte, determinada, só assim vai emagrecer.. e vá logo ao médico ver essa perna hein!!!!

    bjo
    te adoro!!!!!

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?