quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Feliz com as mudanças que vem por ai...

Ola meninas...hoje especialmente estou muito feliz!
Ontem fiz minha primeira sessão de Drenagem Linfatica, quase morri, doe um pouco..e a partir de hoje faço parte das pacientes da  Consultoria da Dra. Alexsandra no  site www.sermagra.com.br..da uma olhadinha lá, é maravilhoso, o sucesso  é surpreendente, espero ter a mesma força de vontade e determinação que as meninas tem por lá rs

Mudando de assunto, mas que calor hoje heim..tive uma consulta com dermato por causa de umas pintinhas q andam aparecendo..mas ela disse q não é nada, é do sol, e me mandou aplicar filtro solar, nem olhou direito, eu acho q ela teria q colocar naquela lente que aumenta, sei la...não pediu nem um exame..saí de lá frustrada rs
Estou de folga esses dias, 03 dias em casa, em compensação quando voltar. no sabado, trabalho 04 dias seguidos, não é facil 14h de trabalho sem nem horario de almoço por dias a fio...mas Deus me dará forças rsrsr
Fico por aqui hoje..
Bjokassss

3 comentários:

  1. Oi lindona!
    Que bom te ver mais animada!
    Mais amiga, só queria te alertar sobre essa drenagem porque já fiz com fisioterapeuta e pelo que conheço ela não deve doer, porque é feita mais superficial. Seria interessante observar isso.
    Mas, segue firme!
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. oi flor...to cansada de médicos desse tipo...graças a Deus eu encontrei um bem bão (gineco). Tenta ser avaliada por outra pessoa, tá? fiquei feliz por vc amiga...Vai ser consultora...tá chique demais hein?

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de fazer drenagem muito bacana ..
    vou entrar no site p conhecer..
    bjus e bom fim de semana

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?