quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Minha semana começa hoje

Olaa pessoas queridas...vim dar noticias de vida rs
Estou trabalhando direto desde sabado, 14h por dia, sem horario de almoço, sem quase espaço pra ir ao banheiro...quase num quentei, não de cansaço, mas falta de tempo pra cuidar de mim, minha prima trabalhou assim por 01 ano, não sei como ela conseguiu, mas tbem mora ao lado do emprego, qualquer coisinha tava na casa dela, agora eu, moro a quase 40 min de busão, saia de casa as 6:30 da matina e só voltava as 23:30h da madruga!! Não tinha tempo nem pra preparar minhas refeições lights, minha primeira semana de consultoria quase foi pro espaço, fiz o que pude, masss..finalmente, minha companheira de trabalho voltou do passeio..agora é minha vez rsrsrs....vou pegar um fim de semana e ficar em casa uns 3 dias...
Roupas justas de proprosito..não saio assim na rua rs
Agora sim, as coisas entram nos eixos e posso fazer tudo direitinho..vou colocar uma foto de como eu estou agora..depois coloco a de comparação, coloquei as roupas justinhas de proposito, é claro q não saio assim na rua, sempre coloco algo mais folgadinho ...
Não deu pra fazer a caminhada...tava garoando, e já com a garganta meio ruim, se tomasse a chuvinha..to pensando em comprar um simulador de caminhada..ahhhh, comprei uma bicicleta heeeeeeeee, vou andar muitoooo..

Fico por aqui hoje!..
Bjokasssss

4 comentários:

  1. oiee, trabalhar assim ninguém merece né.. eu já trabalhei assim por 9 meses mas eu cobria ferias das pessoas..sei como é.. o bom e que agora vc descansa né...
    bjaummmm p vc

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA, QUE SAUDADES DE VC! APROVEITE BEM A FOLGA, POISE BEM MERECIDA!

    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo linda!
    Força sempre e recomeça sempre também!

    ResponderExcluir
  4. oiiii... nossa, imagino a correria aí... horrivel neh!!!!

    mas oh, parabéns pela determinação!!!!
    e eu tenho um simulador de caminhada!!! adoro!!!!
    fazia minhas caminhadas endo televisão e nem via o tempo passar, sem contar que não tinha sol ou chuva que me atrapalhasse!!! agora não consigo mais usar, pq mudei pra um ape tão pequeno que ele não cabe aberto.. kk

    bjus

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?