quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Comi bolo...ai ai ai

Ola meninas e meninos, fiquei alguns dias sem postar, to meio desanimada com esse blog, não consigo postar imagens, cheguei a excluir, mas depois me arrependi e salvei meu cantinho da morte certa rs. Finalmente achei meu lindo vestido pro casamento da minha irmã, foi uma tarefa dificel, mas enfim consegui achar algo que me emagrecesse um poquinho (milagre). Amigas, ta dificel fazer a RA, meu marido é um comilão!, doces, doces, teve aniver da minha mãe, fiz o bolo, ai ja viu né.. experimenta aqui..experimenta ali..fiz um delicioso bolo de chocolate com recheio de sonho de valsa...hummmmm, mas resisiti valentemente, comi só um pedacinho..tirei varias fotos, quando consegir eu coloco algumas aqui. Bjinhos a todos, até mais..

Um comentário:

  1. Oi!! Olha, o bom de se reeducar é que quando vc come um pedacinho de bolo, fica tão preocupada de não engordar tudo de novo que come um pedaço bem menor do que comeria se não estivesse preocupada com isso. Tem nada nao! semana passada comi pizza que só! mas comi tudo em porções menores e não atrapalhou a dieta no fim das contas. nem por isso vou exagerar!

    Ah!! segui tua dica hoje e fiz uma salada debeterraba com abacaxi! menina! fica uma deçícia mesmo! só acrescentei chuchu e salsa. pense que me esbaldei! eheheh

    beijos!
    Rafaela

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?